Travas, retrovisores e pisca alerta

Vieirardl

Membro
Ola galera, sou novo aqui no forum, entrei hoje, dei uma pesquisada mas nao consegui achar meu problema, comprei hoje um audi a3 1999 1.8 20v aspirado 4 portas com teto solar, na cor azul, e ele veio com alguns problemas:

1) As travas dele não funcionam, quando aciono o botao da trava ou travo e destravo na chave, ele faz um barulho na porta traseira esqueda por alguns segundos e para, porem aciona o alarme quando travo na chave por fora, sobe e desce os vidros na chave tambem, queria saber se isso é algum problema especifico e/ou comum ou se devo começar a desmontar pra descobrir rs.

2) O comando de retrovisor parou, ele faz um barulhinho apenas no esquerdo para poucas direçoes mas nao funciona nem no direito, cujo este esta livre para os lados com as mãos, de vista parece ser o motor mesmo, espero ter concerto e nao precisar trocar, nao quero nem imaginar o preço rsrs.

3) O pisca alerta dele quando aperta, ele da uma piscada muito rapida mesmo e nao aciona, da pra ver que as vezes as setas piscam junto, mas nao chegam a acender muito, é coisa de fraçao de segundos, seria algum rele ou o botão mesmo? Vi um topico sobre isso, mas no caso as setas nao armavam, aqui armam tranquilamente as 4, porem o pisca não funciona.

Galera ficarei grato no que puderem me ajudar, como disse sou novo, amo esse carro desde a infancia e agora consegui pegar um, estou no aguarde.

Vieirardl

Membro
Acabei de fuxicar mais um pouco e vi que tem um motor no compartimento da mala lado esquerdo, e ele quem faz o barulho na hora de acionar a trava

Sim, é ele que faz todo o controle das funções de conforto do carro como travas, vidros, alarme... É comum dar problema, só precisa ver se é a parte da bomba ou da placa

Vieirardl

Membro
é a bomba pq de resto ta funcionando tudo, so a trava q nao ta e quebraram 1 encaixe daquele branco que prende a mangueira azul na bomba, precisaria so da bomba msm ;s

Vieirardl

Membro
galera comprei outro motor fechado completo, abrir pra ver esta tudo direitinho, mas quando ponho la e aciono a trava, ele continua só fazendo barulho e não funciona as travas, o que mais pode ser? de resto tudo funciona

Já resolveu, mas se ainda não é porque há entrada na linha de vácuo geralmente na trava da porta do tanque ou porta mala, mas pode der nas portas tb.