Travas lado direito não funcionam e nao funciona o vidro traseiro eletrico

Ruan A3

Novato
Galera tenho um audi sportback 2008, e ontem vi que não abria o vidro traseiro direito, simplesmente nao funciona nada do lado direto, luz nada só o vidro eletrico dianteiro direito ta funcionando, alguem ja pegou algo parecido?

indicações para mim levar, sou do rio grande do sul! ajuda preciso urgente, pois não ta travando as portas direita

edblfi

Membro
Tinha um 2007 , o motor tava emperrado, levei numa auto eletrica aqui em londrina, o cara removeu a maquina lubrificou e voltou funcionar normal.

Ruan A3

Novato
sim eu comprei a fechadura nova! mas mesmo assim não resolveu, nao mudou nada continua o erro e ainda não acendeu as luz de portas! da dianteira e nem traseira! o que eu faço?

Eu tenho sportback 2009 e tive problemas nas portas traseiras que nao abria, ai tirei a fechadura pra verificar desmontei ela inteira depois montei tudo lubrifiquei ai voltou a funcionar normal.
Depois de tres meses voltou o mesmo problema ai percebi o que estraga nessas fechaduras e apenas o motor eletrico que fica interno e por estar com esse defeito fica dando erro no VAG ACUSANDO NO MOTOR CENTRAL. Se conseguisse so esse motor resolveria esse problema mas como nao consegui acabei trocando a fechadura inteira ai resolveu meu problema.

Ruan A3

Novato
lembra qual era o erro? o meu não abre o vidro e nem a porta trava, da erro sem sinal tipo que não vai energia.. estou com outra trava mas continuou o erro!