TRAVA ELETRICA PAROU

caynan

Novato
GALERA SOU NOVO NO FORUM. TENHO UM AUDI A3 2000 2 PORTAS. DO NADA HOJE PELA MANHA ESTACIONEI O CARRO E FUI TRANCAR O CARRO NÃO FEZ BARULHO DE FECHAR NEM PISCOU NENHUMA LUZ. VERIFIQUEI OS FUSIVEIS E TINHA UM QUEIMADO, TROQUEI O ALARME VOLTOU AO NORMAL E AS LUZES TAMBEM ASCENDEM PORÉM NÃO TRAVA AS PORTAS QUANDO APERTO PARA ABRIR PISCA AS LUZES, QUANDO FECHO FAZ O " pi " MAIS NÃO TRAVA AS PORTAS, NEM DENTRO DO CARRO PARA ABRIR AS PORTAS E FECHAR NEM QUANDO PASSO DE 40KM TAMBEM NÃO FAZ NADA, PAROU DO NADA. ALGUEM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR ???
OBRIGADO

caynan

Novato
sim fiquei perto da bomba quando aperto o controle para abrir faz quando fecho ele para e faz de novo tipo mudando.
que merda do nada

caynan

Novato
alguem me ajuda por favor!
o vidro sobe e desce na chave normal o teto solar fecha normal baz barulho " PII" quando fecha o carro apenas a trava não desce! n trava o carro !

Iuri

Membro
Mano..você chegou agora aí e quer que os outros resolvam isso pra você

Tenha calma..vão te ajudar assim que possível..caso alguém já tenha passado por esse problema..

Se está com pressa..e quer que os outros resolvam..te inidico a procurar uma auto elétrica..aonde você paga e talvez
.disse talvez saia com o problema solucionado.. .
Aqui talvez..eu disse talvez alguém vai te ajudar a resolver e não vai lhe cobrar nada..então tenha calma..

Isso ocorre por talvez a Elice do compressor tenha quebrado.. Com isso não conseguindo puxar ou empurrar o ar..
Porém outro problema aparece pois na chave você consegue trancar..

Você consegue baixar manualmente os pinos e depois abrir com a chave no miolo?
Ou ta emperrado?
O botao de travar/destravar interno aciona o compressor mas não as travas?