Trava Eletrica em pane

Boa tarde,
meu A3 2005 ficou por 30 dias parado exposto a sol e chuva (muita chuva).
Quando fui pega-lo a bateria estava arriada. Fiz enxerto e a trava fica abrindo e fechando constantemente, sobe os vidro sozinhos e fico ouvindo o barulho da bomba de vácuo funcionando. Quando abri o porta malas, saiu muita agua da parte de dentro do forro da tampa. Será que se retirar o fusível e deixar uma tempo sem pode se resolver?

werner

Membro
O módulo conforto está acoplado na Bomba de vácuo, na lateral esquerda do seu porta molas (tem uma tampa). Abre ela e vai ter bem na sua frente uma caixa preta de plástico, é o subwoffer. Será necessário removê-lo, e aí é que está a encrenca... se não tiver lá, sorte sua, é só olhar logo abaixo da lanterna esquerda, está lá geralmente protegida por um envólucro de borracha. Desconecte as mangueiras com cuidado e o chicote elétrico (aliás, muitooo cuidado pois a bomba pode danificar-se com algum movimento ou choque mais brusco), enfim... boa sorte na empreita!

gabrielm

Novato
Renato Cançado disse:
Boa tarde,
meu A3 2005 ficou por 30 dias parado exposto a sol e chuva (muita chuva).
Quando fui pega-lo a bateria estava arriada. Fiz enxerto e a trava fica abrindo e fechando constantemente, sobe os vidro sozinhos e fico ouvindo o barulho da bomba de vácuo funcionando. Quando abri o porta malas, saiu muita agua da parte de dentro do forro da tampa. Será que se retirar o fusível e deixar uma tempo sem pode se resolver?
só pra te falar, caso não saiba, não é elétrica. é a vácuo. muito melhor.....elétrica da aqueles barulhão...

Opa... seguinte
Troquei o compressor todo, pq tentei recuperar as helices e nao deu certo!
segue o nome do produto no ebay, nao adianta passar o link pq o anuncio é valido por 30 dias, ai o vendendo colocar um novo
AUDI A3 A4 A6 CENTRAL LOCKING PUMP REPAIR KIT for 8DO 862 257E / 8LO 862 257
vendedor:
vag_autotechnik
pode pesquisar por vendedor tambem, ai acha mais facil,
vendedor 100%

Ah... se alguem se interessar vendo meu compressor, ai tem que recondicionar ele.
só que eu tentei colocar uma helices e colei com bonder aquela parte central, e nao consegui mais tirar
no caso teriar que conseguir tirar essa parte do meio e colocar umas helices novas!
Vendo por R$100,00