TRAVA DO APOIO DE BRAÇO - ARGOLA DA TAMPA DO MOTOR - A3 SPBK

Brunomd

Novato
Galera, a travinha do apoio de braço central do meu SPBK quebrou e levei ele pra lavar algum tempo atras e quando fui ver levaram o emblema das argolas da tampa do motor...

Alguem sabe se é possível de achar essas peças separadas?

Olhei na Audi e só vendem as peças por completo, preços:

• apoio de braço - R$2.740,00
  • tampa do motor - R$2.850,00

Acho q não vale a pena comprar original né hahahahahaha

Brunomd

Novato
DrekTo disse:
Compra na ECS.. Só a tampa... Mixaria...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Nossa valeu d+ a informação..

30 doletas o emblema do capa do motor e 205 doletas o descanso de braço central em couro...

Vou dar um jeito de comprar agora..

DrekTo

Novato
Brunomd disse:
Nossa valeu d+ a informação..

30 doletas o emblema do capa do motor e 205 doletas o descanso de braço central em couro...

Vou dar um jeito de comprar agora..
Mais o seu quebrou o descanso todo? Vende só a tampa.. 90 dólares...

Brunomd

Novato
DrekTo disse:
Mais o seu quebrou o descanso todo? Vende só a tampa.. 90 dólares...

Não quebrou só o botão que trava a tampa... n vi essa tampa de 90 dólares lá, a mais barata que encontrei estava 110 dólares mas era de tecido..

DrekTo

Novato
Brunomd disse:
Não quebrou só o botão que trava a tampa... n vi essa tampa de 90 dólares lá, a mais barata que encontrei estava 110 dólares mas era de tecido..
vou ver lá... Mais tem sim... Couro preto, cinza e beje...

Geva

Novato
Tambem estou a procura da tampa do descanso de braço da sportback 2008! se aguem tiver como ajudar eu agradeço, pois na fui na loja da audi , eles querem so na tampa 1.250,00 mangos

DrekTo

Novato
Desenterrando... da vontade pagar os 1250 so pela tampa so pra quebrar ela na cabeça do responsavel por esse valor... seria um dinheiro mais bem gasto...

guiguigui

Membro
Já que o tópico voltou... alguém comprou essa tampa na ECS? Deu certo? Acho que a minha também foi para o espaço, pois "nem sempre" segura fechado o descanso.

DrekTo

Novato
guiguigui disse:
Já que o tópico voltou... alguém comprou essa tampa na ECS? Deu certo? Acho que a minha também foi para o espaço, pois "nem sempre" segura fechado o descanso.
Eu acabei desencanando... sempre que compro.algo esqueço da tampa... e nao vou comprar so ela...

saulotc

Novato
Eu preciso da tampa inteira com a trava, alguém sabe onde comprar? na ecs não tem em estoque. A minha estava aberta e puxaram para trá, sem chance de concerto.

Tiquinho

Novato
Boa tarde, eu quero sou novo aqui não sei se posso aproveitar o topico. eu preciso da trava do encosto de braço, pq quando levanto o enconto ele trava e não da pra abaixar. ai tenho que ir com uma chave de fenda e baixar ele. Obrigado a todos...

Desculpa ressuscitar o tópico, mas alguém conseguiu resolver o problema com a tampa??

No meu caso só a trava quebrou também e o antigo dono fechou a tampa com velcro, segura, mas ficou bem tosco.

Como nunca vi uma dessas inteira, não sei o que está faltando.

Vi umas travas pra vender mas só dos Jettas / Beetles ou dos Audi A6, nada de A3.

veeckvitor

Membro
Eu consegui comprar a trava, comprei pelo ebay.de, chegou pra mim aqui por R$90,00, mas agora falta saber instalar....O link nao tenho agora, vou procurar pra vcs!!