Olá Aconteceu o mesmo com o meu, quebrou o engate traseiro, acho que devido ao calor dos últimos dias ressecou o plástico ! Me disseram que tem como fazer "Engate" não fica 100% mas fica bom, mas é óbvio tem que levar na loja e vão cobrar uma fortuna !!MaVeSi disse:Compro trava da cortina do teto Open Sky (parte de trás). Audi A3 2007/2008
R$ 350,00??? Vem com o teto junto??? Explorador!!! Sigo na busca.Fernando Fuhr disse:Seguinte fui no desmanche de carros importado aqui no RS e o rapaz da loja disse que isso e normal de acontecer, ele consegue o botão por 350 pilas !! Vou tentar ver em outros lugares.
DrekTo disse:Poise... O meu caso um jumento foi tentar abrir e quebrou a trava... Ta aberto direto... Não acho em canto algum...
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Raiva é o de menos... Já sentou ali atrás cm o sol batendo??? Torra...Oquati disse:Bem isso, fica aberto sempre, me da uma raiva de ver ele aberto kkk
Vc consegue pra nós essa peça mfractal ? $ ?mfractal disse:Esses dias procurei essa peça para alguém. Não tem problema de fornecer.. As vezes até tem usado bem em conta..
Tapatalkin'
Vou ver aqui se tem usado o part number para o seu chassiOquati disse:Vc consegue pra nós essa peça mfractal ? $ ?
Pode ser usada !
E se acompanhar foto fica perfeito o post... hehehe...matmartins disse:eu refiz a do meu, ficou perfeita... engata, destrava como original.. eu mesmo que refiz.. se alguem precisar de dicas..