Trava da cortina do teto solar

Status
Não está aberto para novas respostas.
MaVeSi disse:
Compro trava da cortina do teto Open Sky (parte de trás). Audi A3 2007/2008
Olá Aconteceu o mesmo com o meu, quebrou o engate traseiro, acho que devido ao calor dos últimos dias ressecou o plástico ! Me disseram que tem como fazer "Engate" não fica 100% mas fica bom, mas é óbvio tem que levar na loja e vão cobrar uma fortuna !!

Seguinte fui no desmanche de carros importado aqui no RS e o rapaz da loja disse que isso e normal de acontecer, ele consegue o botão por 350 pilas !! Vou tentar ver em outros lugares.

Oquati

Membro
O meu tbm esta com o mesmo problema! Kkk

Se alguem conseguir, me avisa, tenho interesse! Quem sabe ja conseguimos um preço melhor! Rsrs

Sds

MaVeSi

Membro
Fernando Fuhr disse:
Seguinte fui no desmanche de carros importado aqui no RS e o rapaz da loja disse que isso e normal de acontecer, ele consegue o botão por 350 pilas !! Vou tentar ver em outros lugares.
R$ 350,00??? Vem com o teto junto??? Explorador!!! Sigo na busca.

MaVeSi

Membro
Nem no ebay.com eu encontrei isso! Difícil demais. Alguém traz isso da Alemanha? Na Audi eu ainda não fui. Esse eh o ultimo recurso.

DrekTo

Novato
Poise... O meu caso um jumento foi tentar abrir e quebrou a trava... Ta aberto direto... Não acho em canto algum...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Oquati

Membro
DrekTo disse:
Poise... O meu caso um jumento foi tentar abrir e quebrou a trava... Ta aberto direto... Não acho em canto algum...

Bem isso, fica aberto sempre, me da uma raiva de ver ele aberto kkk

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Esses dias procurei essa peça para alguém. Não tem problema de fornecer.. As vezes até tem usado bem em conta..

Tapatalkin'

Oquati

Membro
mfractal disse:
Esses dias procurei essa peça para alguém. Não tem problema de fornecer.. As vezes até tem usado bem em conta..
Tapatalkin'
Vc consegue pra nós essa peça mfractal ? $ ?

Pode ser usada !

Acabei de arrumar a cortina solar traseira ! Me cobraram na Carbase RS - ! "145 Reais" para arrumar ( fizeram um engate novo adaptado sem retirar forração nenhuma )

Acho que se levaram em qualquer loja de concerto de teto solar / Instalação também e possível o concerto !

Ps:

1) Liguei na Eurobike ( me disseram que custaria 1.800 reais a cortina nova ( mão de obra não inclusa), = 2 dias de trabalho para remover a forração ! Piada

2) Na import Multipeças de São Leopoldo RS -> Botão custa 350 Reais usado. Rapaz me disse que manda peças para SP e outras regiões
- Telefone: 51 - 3591-8130 ou 51 3568-3683 ( como ele remove esse botão tenho a minima ideia)

Abraço,
Fernando

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
so para deixar a referencia, infelizmente não tem como comprar apenas o botão direto da Audi.

A curtina inteira tem o código de peça 8P4877307C e deve custar cerca 700-800 reais.

DrekTo

Novato
O meu eu tenho a outra parte... Sera que esse botão desencaixa??? Não quero desmontar o forro... Depois fica cheio de grilo dentro do carro

Status
Não está aberto para novas respostas.