Transmissão AT com problemas

Luisa

Novato
Boa Noite Sou nova por aqui,e não entendo muito bem de fórum nem como funciona direito então me perdoe se estiver cometendo alguma gafe,então meu problema e o seguinte tenho um A3T 150cv ano 2000 automático, as marchas dele estão sem força tipo quando começa a andar ele não tem potencia nenhuma praticamente a ré funciona bem isso acontece tanto em D ou quando coloco em primeira,segunda ai quando mudo para terceira que ele vai começar a ter força e muda para quarta já em D claro, e na estrada apos passar a terceira marcha ele fica normal.

djleob

Membro
Cambio patinando. Pode ser óleo baixo, discos gastos, problemas de solenóide (mais improvável). O problema é que se for apenas óleo baixo, e vc continuar usando o câmbio dessa forma, irá gastar os discos muito rapidamente, e daí não vai mais adiantar apenas trocar o óleo da caixa. Vai ter que abrir e fazer a substituição das peças danificadas.
Quantos mil km tem o carro? Já foi trocado o óleo da caixa?

Andr3T

Membro
Luisa encoste o carro numa oficina especializada em câmbios automáticos que você pode piorar a situação e inutilizar a caixa inteira. E se prepare, esses câmbios automático quando começam a dar problemas, ou se resolve tudo de uma vez (gastando uma boa grana) ou vai ter sempre um problema novo aparecendo.

Luisa

Novato
O carro tem 70mil km rodados o óleo foi trocado a menos de uma semana e parece que depois que o óleo foi trocado o problema piorou,e o meu problema maior e que aqui na minha cidade ninguém meche em cambio automatico.

Luisa disse:
O carro tem 70mil km rodados o óleo foi trocado a menos de uma semana e parece que depois que o óleo foi trocado o problema piorou,e o meu problema maior e que aqui na minha cidade ninguém meche em cambio automatico.
o problema de tudo começa ai ,precisa ver se há opção de troca no fluido ...
infelizmente a sua transmissão ja esta comprometida ,,
01Mnao da pau em solenoides e dificil de mais :/