Galera,
Já não aguentava mais esperar pelo filme...
Fui ontem mesmo assistir no Kinoplex 3D...
Simplesmente fantástico!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :yahoo:
A cada filme estão ampliando o número de robôs e inovando quanto à forma como se transformam. Agora eles se transformam o tempo todo e algumas vezes só parcialmente...
Como sempre, o Bumblebee e o Sam dão um show à parte: amizade, sátira, ação, humor... tudo muito legal...
Vocês vão aloprar com a cena de perseguição entre o Camaro e dois decepticons... É uma das melhores do filme!!!!!
Existem decepticons gigantes... muito legal mesmo!!!!!!!
O que senti falta foi da Megan Fox, não somente pela beleza, mas porque sou meio saudosista e gosto de ver todo o elenco do primeiro filme em todos os demais da série...
Detalhe: quase 3h de filme... valeu a pena esperar.
Amigos, desculpem pela empolgação, mas fiquei estasiado!!!!!!!!!!!!
Assistam e me contem o que acharam...
ps.: semana que vem tô lá denovo...
Já não aguentava mais esperar pelo filme...
Fui ontem mesmo assistir no Kinoplex 3D...
Simplesmente fantástico!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :yahoo:
A cada filme estão ampliando o número de robôs e inovando quanto à forma como se transformam. Agora eles se transformam o tempo todo e algumas vezes só parcialmente...
Como sempre, o Bumblebee e o Sam dão um show à parte: amizade, sátira, ação, humor... tudo muito legal...
Vocês vão aloprar com a cena de perseguição entre o Camaro e dois decepticons... É uma das melhores do filme!!!!!
Existem decepticons gigantes... muito legal mesmo!!!!!!!
O que senti falta foi da Megan Fox, não somente pela beleza, mas porque sou meio saudosista e gosto de ver todo o elenco do primeiro filme em todos os demais da série...
Detalhe: quase 3h de filme... valeu a pena esperar.
Amigos, desculpem pela empolgação, mas fiquei estasiado!!!!!!!!!!!!
Assistam e me contem o que acharam...
ps.: semana que vem tô lá denovo...