Transformar som de 1 dim em 2 dim

derlei

Novato
Boa noite...
Dei uma pesquisada no forum mais o unico topico que achei acabou desviando o assunto e fiquei na duvida...

Meu A3 veio com som original de 1 dim...

e to querendo colocar uma central multimidia
http://cgi.ebay.com/BN-7-2-Din-Car-DVD- ... 3cad1af611

Alguém aki tem esa central instalda?

que vou pedir pro meu irmao mandar pra mim dos EUA, a duvida é tem como eu tirar o porta-treco descer os comandos do ar condicionado e transformar e m2 dim sem trer q corta nada e adaptar nada?

no forum que vi um falou q era possivel e o outro disse q teria q ser feito varias adaptações inclusive trocar a moldura do ar condicionado.
alguém ja vez esse processo transformou de 1 pra dois 2 dim

obrigado

Klaus

Membro
opa agora q eu vi isso aki...eu acho q seria mais facil trocar o painel 1 din do aspro, pelo 2 din do turbo...mas pega tudo q o turbo tem, os comandos e tal...

JulioLock

Novato
Mais Turbo tbm tem 1 din, se nao me engano 2 din so nos modelos 2002 em diante. o meu é Turbo 150 e é 1 din, tbm queria colocar 2 din mais pelo q vi vai muita adaptação, entao mais pra frente coloco um DVD retrátil

Jordaum

Aro 99
derlei, o comando do ar nao vai caber no lugar do porta treco.

Alias, nem se vc comprar uma moldura de 2 din o comando do ar do 1 din não vai caber...

Como as molduras são bem diferentes, acho que vai ter que tem muita adptação pra caber som/dvd 2 din ali.

img

console.JPG

obs. A ultima img não é do A3, mas é só pra ter uma ideia.

[]s,

derlei

Novato
Putz matou a pau Jordaum....
bom o lance é abandonar a ideia do 2dim hauahua mais essas moduras pra colocar outro som q nao seja originnal pra mim ainda nao rola entao acho q vou ter q ficar com o som original mesmo ate aparecer um retratil q se encaixe perfeitamente no carro..
valeu pessoal

roxo

Moderador
Meus caros,

Aqui entào fica sacramentado .......

NÃO TEM COMO, ATÉ A PRESENTE DATA, DE COLOCAR O 2 DIN NOS VEÍCULOS EQUIPADOS COM 1DIM

Eu pasei horas também pesquisando sobre essa peleja ... não compensa tanta bricoagem ...

AllaNoN

Novato
Galera eu comprei a moldura do 2 din de um audi capotado vei com o som e tudo funcionando e paguei $$ 400,00 tirei a minha que era 1 din e coloquei dvd da pionner 2 din a moldura lateral o cara fez em fibra e o resultado ficou bom.

roxo

Moderador
AllaNoN disse:
Galera eu comprei a moldura do 2 din de um audi capotado vei com o som e tudo funcionando e paguei $$ 400,00 tirei a minha que era 1 din e coloquei dvd da pionner 2 din a moldura lateral o cara fez em fibra e o resultado ficou bom.

Meu caro,

Alan vc deu uma brocada ... moldura com o som só 400 pilas foi de presente .. no mais posta umas fotos ai pra termos uma ideia ...

derlei

Novato
AllaNoN disse:

e o comando do ar concionado? falara mque tb sao diferentes?