Tranca e alarme pararam de funcionar!

Luan

Novato
Amigos, meu audi A3 esta apresentando falha na trava e no alarme, acontece o seguinte, quando preciono pra trancar ou destrancar as portas tanto na chave, quanto no botão da lateral (porta do motorista) não corresponde mais! e quando preciono na chave pra travar, ele pisca a luz e até da a buzinada do alarme, mas abro a porta e o alarme num dispara mais!

Aquele aparelho que fica atrás (Acredito que seja bomba de vácuo) faz um barulho na hora, por isso acredito que não tenha sido ela que foi pro pau!

Moro no interior de MT e vai ser muito dificil achar alguem que resolva meu problema por aqui, então se num conseguir terei de ir pra Goiania e ai fica bem caro!

Fico no aguardo!

Abraços a todos
 

roxo

Moderador
Meu caro,

Mesmo com o barulhinho é interesante vc da uma verificada na bomba de vacuo ... ou no mais passa o vag nele pra ver alguma coisa ....
 

Luan

Novato
Pois é, eu estava mechendo nele ali agora e percebi que quando eu tranco a bomba faz aquele barulho normal, só que fica por muito tempo fazendo esse barulho, como se algo tive-se atrapalhando o travamento e o bom funcionamento dela!

E como disse, eu tenho um medo tremendo de deixar os mecanicos daqui meterem a mão nele, afinal é o unico Audi da cidade e acredito que eles nunca meteram a mão em um!

Mas Valeu pela dica Roxo!
 

Luan

Novato
É gente, abri a bomba hoje e aquelas "pastilhas" estão totalmente quebradas,

Alguem ai sabe onde posso comprar essa parte do retentor da bomba?

Abraços
 
Topo