Tragédia Santa Maria - RS

Thomas

Administrator
Pessoal.

Quero deixar registrado nossas condolências a todos familiares das vítimas do final de semana.

É com muita irresignação que vejo tal tragédia e só nos resta lamentar e rezar por aqueles que se foram e por aqueles que aqui ficaram, que terão que suportar muita dor e tristeza pela perda de entes queridos.

Independente de ter pessoas ligadas a essa tragédia aqui no fórum, sinto que todo Brasil está em luto pelas vítimas desse desastre!

Thomás Lélis

marioaoliva

Moderador
Pessoal.

Quero deixar registrado nossas condolências a todos familiares das vítimas do final de semana.

É com muita irresignação que vejo tal tragédia e só nos resta lamentar e rezar por aqueles que se foram e por aqueles que aqui ficaram, que terão que suportar muita dor e tristeza pela perda de entes queridos.

Independente de ter pessoas ligadas a essa tragédia aqui no fórum, sinto que todo Brasil está em luto pelas vítimas desse desastre!

Thomás Lélis

Que Deus conforte todos os familiares...

Rodinei

Moderador
Trabalho à 18 anos com Sistemas de Detecção e Combate a Incêndios, e NUNCA fiquei tão impressionado com tamanha tristeza e acidente na área.

São vários fatores que resultaram neste lamentável ocorrido e espero que seja um aprendizado e ponto de reflexão a todos os Brasileiros.

Meus sentimentos a os todos envolvidos com suas perdas e que Deus conforte aos que ficaram e receba bem aos que se foram.

Vlw.

DouglasM

Novato
Meu primo mora em Santa Maria, não perdeu nenhum amigo próximo mais conhecia muitos que infelizmente faleceram .
Ele mora a 3 minutos do local, o clima está muito pesado, é um cenário muito triste .
Mais o que me deixa inconformado são as pessoas(se é que pode considerar) espirito de porco mesmo, que tiram fotos, fazem videos longos e divulgam na internet, acho isso um tremenda falta de respeito com as familias, que nesse momento precisam de força e condolências .

Abs !

Fiz 2 anos de cursinho pré vestibular aqui em Floripa, e muitos amigos meus passaram para santa maria. Comentaram que o clima lá está pesadíssima e que todo mundo da faculdade perdeu alguém próximo, seja amigo, namorado, parente, mas que todo mundo na faculdade foi afetado. Afinal era uma festa de universitários, numa cidade universitária...

IgorUchoa

Membro
Trabalho à 18 anos com Sistemas de Detecção e Combate a Incêndios, e NUNCA fiquei tão impressionado com tamanha tristeza e acidente na área.

São vários fatores que resultaram neste lamentável ocorrido e espero que seja um aprendizado e ponto de reflexão a todos os Brasileiros.

Meus sentimentos a os todos envolvidos com suas perdas e que Deus conforte aos que ficaram e receba bem aos que se foram.

Vlw.

Rodinei legal saber que vc é desta area, sou formado em bombeiro civil apesar de não esta exercendo creio que vc saiba tb o que o fogo faz em um espaço confinado, infelizmente uma tragedia quando se envolve fogo de forma incotrolavel.
Vamos todos mandar boas energias e paz no coração destes que precisam que a vida possa ter o seu lado novamente perante tanta tristeza.

Claudião

Novato
Pesares a todos que perderam filhos, amigos, parentes, mas não existem palavras que expressem e resultem em alivio à dor!

Imagina o sacrificio que os pais tiveram em criar, educar os filhos até essa idade, exploratoria, curiosa como pessoa e ver tudo se acabar

num "tunel" de fumaça tóxica e sem passagem. Cruel.

Que os que foram estejam todos na paz, pois outros ainda estão sofrendo na luta entre ir ou ficar, é o minimo que posso dizer.

chedid

Administrador
Eu fiquei muito triste com o ocorrido, tenho uma filha de 12 anos e imaginei algo deste tipo acontecendo... garanto que acaba com a vida do pai e da mãe. Que Deus ilumine os corações destes pais e que conduza a alma das vítimas à paz eterna.