Tracker 2008/2009

Andrefis

Membro
Bom pessoal, segue a caranga da patroa.
É um GM Tracker ano 2008/2009, motor 2.0 16v com 128cv e 4x4.
Veículo adquirido de uma mulher (única dona).
Compramos ela em outubro de 2012 com 50.000 km, hoje está chegando aos 57.000 km.

Itens de série:

_ Ar condicionado
_ Direção Hidráulica
_ Travas elétricas
_ Alarme
_ Teto Solar
_ Volante com regulagem de altura
_ Banco do motorista com regulagem de altura e lombar
_ Tração nas 4 rodas com opção de reduzida
_ ABS com EBD
_ Airbag duplo

Opcional:

_ Banco em couro


É um excelente carro, me surpreendeu. Manutenção barata, acha-se peças facilmente. Utiliza corrente ao invés de correia dentada. Na manutenção o que sai mais caro é óleo, pois tem óleo do eixo traseiro e dianteiro, câmbio e caixa de transferência de tração que devem ser trocados a cada 30.000 km. De resto a manutenção não é cara, muito mais barata que do S3... rsrsrsrsrsrs

A desvantagem a meu ver é que o consumo é um pouco elevado, aqui em Brasília faz uns 10 km/l chorando, na estrada não muda muito. A suspensão traseira é um pouco mole, mas minha esposa se amarra neste carro, era seu sonho ter um Tracker.

É um carro pra qualquer tipo de terreno, feito pra trilha e adaptado pra cidade. Por baixo a estrutura do carro é toda reforçada, tem umas 3 barras anti-torção para a carroceria. Um dia desse pegamos estrada de terra e tinha uma serra bem íngreme só carro "traçado" que subia, meti um reduzida e o bicho foi com os pés nas costas. O carro é todo o Suzuki Vitara, só muda o emblema que do Tracker é da GM. Na época foi uma parceria entre a GM e a Suzuki.

Então é isso, chega de conversa e vamos para as fotos:

9inn.jpg


lpik.jpg


hxfc.jpg


p1fy.jpg


vp2w.jpg


zbqn.jpg


dke5.jpg


ii23.jpg


q0kl.jpg


Eu falo que este carro é feito pra baixinho (sem nenhum preconceito), pois o mesmo tem mania de grandeza e veja só como que o porta malas é aberto: pra lateral, pois se fosse pra cima o baixinho não alcançava... :rofl:
A patroa fica p*** da vida qnd falo isso. :risada:
 

Andr3T

Membro
Você acha 10km/l pouco? Eu fico feliz quando a média do meu fica na casa dos 7, pq geralmente não chega a isso dependendo do peso do pé rsrs.
 

Andrefis

Membro
@[member='André Dal Molin'] aqui em Brasília as vias são largas e o trânsito flui muito bem qnd não é em horário de pico, então se usa muita 5ª marcha.
Pra vc ter idéia o S3 aqui eu consigo fazer entre 9 e 10 km/l, mas muitas pessoas q tem A3 aqui deve fazer uma média de 10 a 11km/l.
A Parati GTI 16v (155cv) q eu tinha, conseguia fazer entre 10 a 11 km/l. Em outras cidades o pessoal reclama q faz uns 8 km/l.

Então aqui pra Brasília é um consumo alto, também o Tracker tem mais de 1600 kg...
 
Topo