Track day

iuribritto

Novato
Pessoal , vai rolar o track day em interlagos dia 27/12. Iai alguem afim de testar as maquinas? Daqui até lá já terei acertado com over e estarei com os meu 210cv.
 

jaltinier

Plantonista
rsrsrs...o Francês é um piloto que adquiriu um audera faz pouco tempo e já participou no mês passado de uma corrida de regulares em interlagos...

prepara o bolso mano...e dá uma olhada nas exigencias...tem várias...

abraço
 

iuribritto

Novato
Velho , pelo que eu li meu carro atende tudo. Sem vazamentos, penu novo, suspensão ótima. Não vejo mais nada pra gastar.
 

RafaPR

Consultor Técnico
Iuri, só se prepare pq, dependendo do jeito que você andar, você detona os pneus rapidinho em um dia de evento.

Então pense bem se quer rodar mesmo com os aros 17, se não valeria a pena voltar as rodas originais c/ pneus mais baratos só pra moer lá.

Outra coisa, seu carro é tip, não é? Ainda mais c/ 210cv, é melhor ser cauteloso pra não judiar muito do câmbio.

No mais, vai gastar bastante tbm os freios e pode ser que uma bucha ou outra da suspensão abra o bico...

Mas isso claro, depende muito do seu estilo de pilotagem e se vc realmente vai levar o carro ao limite!
 

iuribritto

Novato
as buchas da bandeja troquei, pq etavam estouradas num tem 1 semana. a pastilha acredito que de tb, meu maior medo é a cx, eu não queria torar ela muito
 

audaço

Novato
Queria participar, precisa pagar pra entrar? aonde acontece o evento? vou levar o meu 1.8 125cv pra passear..aiuehaiee...troquei ontém as pastilhas de freio dianteiras, usei as originais da audi mesmo, meu irmão trabalha na cobreq, logo vai me arrumar as traseiras.
 

iuribritto

Novato
Precisa pagar? Como diria o capitão Nascimento, Você é um fanfarrão. uhauhauhau
Paga sim, 400 e poucos reais. procura na net track day nda racing.
 

iuribritto

Novato
Eu cada vez mais estou desistindo de ir pro trackday, todo mundo falando pra eu não colocar o carro lá.uhauhauhuah
Acho que terei que adiar a minha ida.
 

jaltinier

Plantonista
iuri...seu carro tá mto loko...vc vai querer socar o pé nele..acho que não compensa...embora se eu tivesse $$$$ iria fácil...mas arriscar a quebrar o carro...digo isso, pois se eu fosse iria querer tirar tudo do carro..principalmente final....imagina....
 
Topo