Track Day RNR Racing - Etapa Interlagos - 27/12/13

rafael_nm

Novato
Membros do A3 Clube,

É com IMENSO PRAZER que anuncio o RNR Racing etapa Interlagos a vocês.
Flyer_Etapa_Dupla_3.jpg
Etapa de Interlagos

Trackday no traçado mais famoso do país, Interlagos. O RNR organiza no dia 27 de dezembro o RNR Racing – Etapa Interlagos, onde cada piloto inscrito pode se inscrever para levar seu carro ao limite.


COMO É
Contamos com os mesmos aspectos, qualidade e acima de tudo segurança do 1o RNR em Capuava, realizado ano passado.

Todos carros passam por avaliação da média do Evento para conseguirem andar juntos.


Eis o que teremos:

Briefing - Obrigatório a todos os pilotos, apresenta-se o traçado, suas características curva-a-curva, noções básicas de segurança, as regras de pista e de conduta e como se portar no Autódromo

Buffet completo - Café da manhã, almoço e lanches a todos os participantes do evento durante todo o dia.

Cronometragem - Tomada de tempo oficial ao vivo no local e via livetiming.

Horário - Padrão RNR, início do Evento às 8h e término por volta das 18h.. Baterias separadas pela manhã com pista livre à todos pela tarde.

Sinalização e resgate - Equipe de auxiliares de pista (bandeirinhas) em coordenação com a direção de prova para manter tudo em ordem. Se algo der errado, duas UTIs móveis com profissionais de prontidão e carros de extração para remover veículos quebrados e/ou retidos na pista.

Troca de Rodas e Calibragem: O evento contará com troca de rodas para todos os pilotos que precisarem. A calibragem poderá ser feita junto a equipe e estará disponível em todo tempo do evento.


VALORES:
Tentamos ao máximo baixar o valor para todos se divertirem. Os lotes se diferenciam por data E por número de inscritos.

Os pagamentos poderão ser parceladas em até 12x para quem quiser.


Primeiro Lote - R$ 1300 - ESGOTADO
Segundo Lote - R$ 1500 - ESGOTADO
Terceiro Lote - R$ 1650


Piloto Extra - R$ 350 (até 2 pilotos extras por carro)

Convidados - R$ 120 pode fazer tudo exceto entrar como piloto na pista, aí precisa virar piloto extra


Quaisquer dúvidas, entrem em contato por e-mail: [email protected]

site: www.rnr-racing.com.br

Nos vemos lá, MUITO obrigado!


Equipe RNR Racing
 

rafael_nm

Novato
Olá Pessoal do Clube,

lembrem de curtir nossa página no facebook também. Lá é onde colocamos as novidades sobre o evento. Procuramos replicar as novidades nos foruns também, mas por lá temos mais agilidade e conseguimos alcançar mais pessoas. Assim, ninguém fica sem novidade.

Estamos esperando os Audi´s na pista!!
 

rafael_nm

Novato
Mais uma novidade:

Pilotos em breve teremos novidade para vocês. Teremos a exposição de um Lancer oficial de corrida no nosso evento. E com isso teremos preços especiais para cursos de pilotagem em Velocittà.

Esse desconto será dado a todos que pilotarem no RNR Etapa Interlagos. Aguardem mais novidades sobre o desconto!
 

Stack

Membro
@freple nao conheco os TDs da RNR... Mais por exemploos da NDA sao bem baratos... Mais aí tem sempre aquele, gol/saveiro/parati, sem Amortecedor, pneu, freio, suspensao com treskilimeio e 700cv entrando nas curvas de forma descontrolada e colocando em risco seu gemada :x
 

Stack

Membro
Mais concordo que os TDs estao bem caros...um "curso" de piloto em interlagos com 16 horas de duracao cerca de 50 voltas na pista... Com telemetria, instrutor, voltas livres, carro preparado e com ums 200cv sai uns 3,5... 4k...

O problema é a falta de incentvo do governo de SP em baratear os trackdays.. -_-... Aí sai na TV nego tirando racha, atropelando gente em racha (foi noticia hoje em SP)... Mas nunca fala-se dos preços exorbitantes que é cobrado para alugar interlake... -_-

Claro que sao tipos de adrenalina bem diferentes acelerar em um autodromo e na estrada... Mas se fosse barato acelerar no autodromo se pensaria menos em acelerar na estrada...
 

rafael_nm

Novato
freple disse:
R$1.300...pra mim, ainda é pesado
Olá freple. Temos uma forma de pagamento em cartão de crédito em até 12 x. De repente é uma forma que pode ajudar a participar. De uma olhada em nosso site, se inscreva e depois mandamos a condição de pagamento via pagseguro.
 

rafael_nm

Novato
Stack disse:
Mais concordo que os TDs estao bem caros...um "curso" de piloto em interlagos com 16 horas de duracao cerca de 50 voltas na pista... Com telemetria, instrutor, voltas livres, carro preparado e com ums 200cv sai uns 3,5... 4k...

O problema é a falta de incentvo do governo de SP em baratear os trackdays.. -_-... Aí sai na TV nego tirando racha, atropelando gente em racha (foi noticia hoje em SP)... Mas nunca fala-se dos preços exorbitantes que é cobrado para alugar interlake... -_-

Claro que sao tipos de adrenalina bem diferentes acelerar em um autodromo e na estrada... Mas se fosse barato acelerar no autodromo se pensaria menos em acelerar na estrada...
Olá stack. Concordo que não é feito nada para ajudar nos preços de track day. Até mesmo empresas do ramo dificilmente dispõe de grande quantia de patrocínio.

mas com relação a um curso de pilotagem o track day não deixa de ser. Temos vários pilotos que podem dar atenção no dia, e ajudar a pilotar seu próprio carro na pista. Assim saberá mais sobre os limites do carro, maior controle e etc... e por este preço que comentou consegue fazer de 2 a 3 track days. O que te ajuda a aperfeiçoar ainda mais a pilotagem em um carro de rua, que é o que mais usamos no dia a dia.
 

alexsp91

Membro
@Stack cuidado com o ruette bracao do gtr... ele tem abusado mto dos outros carros na pista... enquanto um gol caixa vira 10s acima do tempo do gtr e pilotando conscientemente

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
 

rafael_nm

Novato
Hoje temos uma novidade ao pessoal que vai estar presente no RNR Racing.
Fechamos uma parceria muito importante e valiosa para os pilotos. Principalmente aqueles que querem pilotar cada vez melhor, e de repente se tornar um piloto profissional.

Fechamos uma parceria com o Piloto Bruno Mesquita.
Para quem não conhece Bruno Mesquita é campeão da Lancer Cup em 2013. Como todos nós começou a pilotar kart e depois começou a pilotar nos track days. Essa paixão foi aumentando e Bruno sempre obteve ótimos resultados. Algum tempo depois se tornou piloto profissional na Lancer Cup, onde foi campeão logo em seu ano de estreia.

Em nosso evento Bruno irá participar do briefing aos pilotos e vai contar um pouco como foi sua trajetória e passar sua experiência em track days. Uma opinião importante que poderá dar dicas fundamentais para pilotarem com muita segurança e cada vez melhor.

Os pilotos que desejarem que o Bruno pilote seus carros para passar traçado, dar dicas de pilotagem, frenagem, poderão solicitar a ele no dia. Ele estará a disposição. Será ótimo para novatos.
 

rafael_nm

Novato
Aos pilotos do RNR em Interlagos: No dia 27/12 é possível a Troca de Rodas antes e depois de entrarem na pista. Em outras datas (de livre escolha do piloto) todo piloto pode Alinhar e Balancear antes e depois do Evento.

Uma cortesia ATS Pneus.

http://on.fb.me/188CJ62
 

Stack

Membro
@rafael_nm Vai ter abastecimento? Podium, Alcool? Qual o valor do litro? Ou vai ser nos postos lá de fora? =P

Se meus freios ficarem prontos até lá eu vou hehhe

Abraços
 

alexsp91

Membro
Stack disse:
@rafael_nm Vai ter abastecimento? Podium, Alcool? Qual o valor do litro? Ou vai ser nos postos lá de fora? =P

Se meus freios ficarem prontos até lá eu vou hehhe

Abraços
Stack geralmente o pessoal leva combustivel extra em galoes plastico ou inox. tem um posto dentro do autodromo, mas nao sei se funciona e nao eh tao barato hahaha

tirando isso tem ipiranga, shell e br ao redor do autodromo
 

rafael_nm

Novato
Stack disse:
@rafael_nm Vai ter abastecimento? Podium, Alcool? Qual o valor do litro? Ou vai ser nos postos lá de fora? =P

Se meus freios ficarem prontos até lá eu vou hehhe

Abraços

alexsp91 disse:
Stack geralmente o pessoal leva combustivel extra em galoes plastico ou inox. tem um posto dentro do autodromo, mas nao sei se funciona e nao eh tao barato hahaha

tirando isso tem ipiranga, shell e br ao redor do autodromo
Alex obrigado pela ajuda.

Stack é isso mesmo que o Alex falou. Mas o posto que tem dentro do autódromo não fica disponível para nós. É só para algumas provas oficiais.
O que o pessoal costuma fazer mesmo é levar galão PRÓPRIO para transporte de combustível e reabastecer lá. Outra alternativa é abastecer nos postos fora do autódromo. Tem 2 postos a menos de 3km do autódromo que vendem Gasolina Podium e Etanol. Nã demora nada para ir lá abastecer.

Fizemos uma cotação de levar um posto de abastecimento móvel, mas o litro sairia quase R$ 5,00 de podium. Ainda não descartamos a opção, mas estamos mais inclinados a não fechar.

Todos os pilotos vão receber antes do evento um "manual" chama RNR Convida, neste manual vão estar todas as informações do evento, desde como se preparar, até a posição de cada coisa. E neste manual também vamos colocar as localizações no Google Maps dos postos com Podium.

Vamos torcer para o seu freio ficar pronto então para poder correr com a gente.

Em breve vamos liberar mais informações que ainda estão em negociação. Só para adiantar, já temos alguns Audi na lista, inclusive um Audi da DTCC. E alguns outros bólidos com mais de 400, 500 e até 700 cavalos.
 

Stack

Membro
Provavelmente os freios ficam prontos daqui 2 semanas, mais ai to com um vazamento de oleo que preciso verificar... hehehehe
 

rafael_nm

Novato
Stack disse:
Provavelmente os freios ficam prontos daqui 2 semanas, mais ai to com um vazamento de oleo que preciso verificar... hehehehe
Bom, tomara que fique prontas as duas coisas. Freios e vazamento. O vazamento realmente é um problema. Antes de entrar na pista todos os carros passam por uma inspenção para verificar vazamentos, luzes queimadas, setas ou algum outro detalhe que comprometa a segurança do evento.

Mas tomara que dê tudo certo. Te peço uma gentileza, como vc vai saber só em cima da hora se vai, já se cadastre no site (se já não o fez), para agilizar seu processo de aprovação. Assim você garante vaga também, pois se encher vamos te ligar para saber.
 

rafael_nm

Novato
Lembrando aos interessados que as inscrições se encerram dia 19/12.

Eis uma lista dos 10 melhores carros do Evento:

- Nissan GTR
- Nissan GTR
- Nissan GTR
- Nissan GTR
- Nissan GTR
- Porsche 911
- Mitsubishi Evo X
- Mitsubishi Evo X
- BMW M3
- Audi S4

Existem outros Evos, WRX e carros fortes o suficiente para a média do evento estar em 450cv.

Para se inscrever só acessar o site, www.DiaDePista.com.br OU www.RNR-racing.com.br
 

freple

Membro
@rafael_nm

pra quem for só assistir...dar aquela famosa passada rápida pra ver os bólidos...tem q pagar algo? ou é só chegar?
como é de 6f e trabalho no dia...pensei em dar uma passada na hora do almoço...
 
Topo