Três bipis chatos

Bom dia.

Sou novo aqui.
Peguei um A3 2000 150 cv turbo e aspirado automático numa dívida.
Iria vender ele mas me apaixonei e vou ficar com ele.

O Meu problema é 3 bipis chatos e o LCD do painel que está ilegivel.

Alguem pode me ajudar como elimino esses bipis e me auxiliarem onde compro esse LCD?

merotti

Membro
Esses beeps são de erros que o painel do carro acusa, primeiro troca o lcd pra você identificar qual o erro e depois arruma o que for necessário.

Podem ser várias coisas como : Pastilhas, lâmpadas queimadas, liquido de arrefecimento, problemas com o óleo e etc.

Ps: Nao entendi se você pegou um a3 turbo ou um aspirado ou os dois.

O meu também esta com problema mas dava para ler...

Tem luz do ABS acessa no painel???? Pois antes de dar os 3 bipes deve ter outro alerta (luz acessa)..... se for do ABS, o meu estava com isso.... é freios.... tira os sensores, limpa, bota de volta.... incluindo as conexões do Módulo do ABS.

Se não for, vc terá que passar o scanner para saber, pois sem luzes no painel, e sem poder ler.... infelizmente não vai dar para saber,.

Kinguile

Membro
Enquanto não der para ver através do painel qual é o erro, por favor, olhe aquilo que o painel costuma alertar quando há erro.
Liquido do arrefecimento e tudo mais aquilo que o Merotti avisou.

Verifique se tudo está dentro da normalidade e não corra tanto risco assim.

Boa sorte!

PS: difícil não se apaixonar pela barca hein?!

Tiago-TSA

Novato
Mas afinal eh turbo ou aspirado?!?
Rsrs
Talvez vc esteja se confundindo. Pq os de 150cv e 180cv são turbos, apenas turbo.
Ai tem tb o aspirado que eh 1.8 tb só q de 125cv e o 1.6 q num sei qual a cavalaria e acho q num tem preparação nenhuma. Rsrs

Ps: indico ir numa especializada Audi pra passar o VAG (scanner de erros) e fazer uma manutenção básica, ainda mais pq pegou de dívida ( digo isso pq esses carros tem manutenção + cara e muitos não fazem corretamente ou usam peças paralelas, surram d+ o carro... Bom faça uma preventiva. Rsrs

Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk