[TORRANDO] Turbina Garret R$300,00 frete incluso

Status
Não está aberto para novas respostas.

paulobeto

Membro
Della,
creio que dê... mas preciso ver pois tenho compromisso no sábado na hora do almoço... vamo nos falar .. se fosse para ver no mano Nascar ficaria mais facil ... me liga.. .ok!?

della

Membro
A gente vai de canhão, rsrsrs!

Eu te ligo, o Elliota3 tem pressa e só posso ver isto no sábado, mas se até lá ainda der, vamos cedinho e antes do almoço tamos em SBC...

paulobeto

Membro
o ideal seria levar um paquímetro de forma a medir o exducer do rotor/eixo. Original de fábrica para esse PN tem as dimensões:

compressor: AR.53 e 44mm
eixo: AR.65 e 46mm

Qualquer dimensão acima ou abaixo disso quer dizer que foi refeita/retrabalhada. A minha GT25 por exemplo quando fritou foi trocado o rotor/eixo por um kit da Turbonetics com 46mm e 49mm eixo e ai chegava nos 380-390CV.

Della, teu carro com uma Garrett GT22 (até uns 260-280CV) ficaria um canhão de baixa.. pena que essa turba é raridade no Brasil...

della

Membro
paulobeto disse:
o ideal seria levar um paquímetro de forma a medir o exducer do rotor/eixo. Original de fábrica para esse PN tem as dimensões:

compressor: AR.53 e 44mm
eixo: AR.65 e 46mm

Qualquer dimensão acima ou abaixo disso quer dizer que foi refeita/retrabalhada. A minha GT25 por exemplo quando fritou foi trocado o rotor/eixo por um kit da Turbonetics com 46mm e 49mm eixo e ai chegava nos 380-390CV.

Della, teu carro com uma Garrett GT22 (até uns 260-280CV) ficaria um canhão de baixa.. pena que essa turba é raridade no Brasil...

PB, mês que vem tô nos EUA...

paulobeto

Membro
Della, que vc acha de abrir um topico sobre UP para A3 Tiptronic? seria bem legal e inusitado por aqui.

To até com vergonha de continuar escrevendo neste topic pois estamos disvirtuando o topico do colega.

Mas que ta barato a gt25 ....isso Tá!!

della

Membro
paulobeto disse:
Della, que vc acha de abrir um topico sobre UP para A3 Tiptronic? seria bem legal e inusitado por aqui.

To até com vergonha de continuar escrevendo neste topic pois estamos disvirtuando o topico do colega.

Mas que ta barato a gt25 ....isso Tá!!

Boa! e desculpe ao dono do tópico pela disvirtuada...

lucasmenudo

Novato
Elliota se eu colocar essa turbina eu tenho que trocar mais alguma coisa?O meu é 150cv manual...Dependendo eu fico com ela.Só nao posso trocar mta coisa.

Abraço

della

Membro
Lucasmenudo,

A montagem desta turbina demanda alguma adaptação sim, você terá de refazer coletor, escape, flange... fora acerto de chip e bicos... Além disto esta turba está sem a wastegate, que deverá ser instalada. Porém o preço é excelente e é uma ótima turba para upgrade forte!
Ví no outro tópico que vc suspeita de um problema na sua turba, então se a idéia é apenas trocar uma pela outra... não dá certo sem adaptações.

Status
Não está aberto para novas respostas.