lucasmenudo disse:Essa turbina é do audi msm???Abraço
paulobeto disse:essa turbina é uma Garret GT25 OEM de série da GM Silverado 6cc Diesel, chequei o PN da antiga turba que usava portanto é idêntica.
Carcaça quente com A/R 0.65
Carcaça do compressor/fria com A/R 0.53
Excelente turba. Se tiver em bom estado como mencionado pelo colega então está de graça pois você não paga menos de R$ 1.500 .. valor médio de R$ 1.800
Ela pega bem cedo e vai até o corte sem desanimar e na minha opinião umas das melhores turba para up de A3 e o barulho dela pressurissando é muito bonito.. som típico das boas garrets automotivas.
Essa turba originalzinha pega (em média) 340 CV (motor) de boa com 1,2bar de pressão no A3 1.8T.
Excelente.
chedid disse:só arruma as fotos, não estão aparecendo
della disse:Elliota3,
Tenho interesse na turba, porém gostaria de levá-la numa oficina para avaliar, dá para combinarmos?
Sou de SP e a oficina é em São Bernardo, vc costuma subir até aqui com frequência?
AS555N disse:Tá com a Wastegate soldada?
Elliota3 disse:della disse:Elliota3,
Tenho interesse na turba, porém gostaria de levá-la numa oficina para avaliar, dá para combinarmos?
Sou de SP e a oficina é em São Bernardo, vc costuma subir até aqui com frequência?
della,
Estou em santos-sp, e não costumo subir....neste caso se vocÊ tiver alguma oficina de confiança por aqui podemos levar ok ?
vlww
della disse:Elliota3 disse:della disse:Elliota3,
della,
Estou em santos-sp, e não costumo subir....neste caso se vocÊ tiver alguma oficina de confiança por aqui podemos levar ok ?
vlww
Elliota3,
Minha oficina é de SBC, ai na baixada não conheço ninguém... Apesar de ter casa no Guarujá... Rsrsrsr!
Derrepente te pego aí na baixada num sábado e subimos até SBC pra ver, td bem?