[TORRANDO] Turbina Garret R$300,00 frete incluso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Elliota3

Novato
Não entendo muito, e não sei qual modelo ,por isso tirei uma foto do Part Number para quem quiser pesquisar seguem fotos :

Não fumava quando era usada, nem tem folgas.

dsc04079d.jpg

dsc04080u.jpg

dsc04081yx.jpg

dsc04082e.jpg

dsc04083hk.jpg

dsc04085q.jpg

Valor R$400,00 + frete

paulobeto

Membro
essa turbina é uma Garret GT25 OEM de série da GM Silverado 6cc Diesel, chequei o PN da antiga turba que usava portanto é idêntica.

Carcaça quente com A/R 0.65
Carcaça do compressor/fria com A/R 0.53

Excelente turba. Se tiver em bom estado como mencionado pelo colega então está de graça pois você não paga menos de R$ 1.500 .. valor médio de R$ 1.800

Ela pega bem cedo e vai até o corte sem desanimar e na minha opinião umas das melhores turba para up de A3 e o barulho dela pressurissando é muito bonito.. som típico das boas garrets automotivas.

Essa turba originalzinha pega (em média) 340 CV (motor) de boa com 1,2bar de pressão no A3 1.8T.

Excelente.

Elliota3

Novato
paulobeto disse:
essa turbina é uma Garret GT25 OEM de série da GM Silverado 6cc Diesel, chequei o PN da antiga turba que usava portanto é idêntica.

Carcaça quente com A/R 0.65
Carcaça do compressor/fria com A/R 0.53

Excelente turba. Se tiver em bom estado como mencionado pelo colega então está de graça pois você não paga menos de R$ 1.500 .. valor médio de R$ 1.800

Ela pega bem cedo e vai até o corte sem desanimar e na minha opinião umas das melhores turba para up de A3 e o barulho dela pressurissando é muito bonito.. som típico das boas garrets automotivas.

Essa turba originalzinha pega (em média) 340 CV (motor) de boa com 1,2bar de pressão no A3 1.8T.

Excelente.

cara muito obrigado pela ajuda, fica ai as especificações entao para os futuros compradores ;)
vlw

Jordaum

Aro 99
chedid disse:
só arruma as fotos, não estão aparecendo

Aqui ta aparecendo normal.. Elas estão no imageshack, vai ver que voltou aquele problema de ter q estar logado para aparecer as fotos...

[]s,

della

Membro
Elliota3,

Tenho interesse na turba, porém gostaria de levá-la numa oficina para avaliar, dá para combinarmos?
Sou de SP e a oficina é em São Bernardo, vc costuma subir até aqui com frequência?

lucasmenudo

Novato
tb tenho interesse,mas pros mais entendidos aew,se eu coloco uma turba dessas eu tenho que trocar o colotor,etc????tenho que trocar mais alguma peça????
Obrigado...abraçao

Elliota3

Novato
della disse:
Elliota3,

Tenho interesse na turba, porém gostaria de levá-la numa oficina para avaliar, dá para combinarmos?
Sou de SP e a oficina é em São Bernardo, vc costuma subir até aqui com frequência?

della,

Estou em santos-sp, e não costumo subir....neste caso se vocÊ tiver alguma oficina de confiança por aqui podemos levar ok ?

vlww

Elliota3

Novato
AS555N disse:
Tá com a Wastegate soldada?

cara não faço idéia , mas eu acho que a wastegate vai no coletor não?
nao manjo muito...mas me recordo na epoca que ia montar acho que a wastegate ia no coletor sei la...

paulobeto

Membro
boa pergunta do AS555N ... na foto não está a wastegate e até onde sei ela vem integrada na turbina. Nada impede de usar uma externa mas devria estar acoplada na turba.

della

Membro
Elliota3 disse:
della disse:
Elliota3,

della,

Estou em santos-sp, e não costumo subir....neste caso se vocÊ tiver alguma oficina de confiança por aqui podemos levar ok ?

vlww

Elliota3,

Minha oficina é de SBC, ai na baixada não conheço ninguém... Apesar de ter casa no Guarujá... Rsrsrsr!
Derrepente te pego aí na baixada num sábado e subimos até SBC pra ver, td bem?

Elliota3

Novato
della disse:
Elliota3 disse:
della disse:
Elliota3,

della,

vlww

Elliota3,

Minha oficina é de SBC, ai na baixada não conheço ninguém... Apesar de ter casa no Guarujá... Rsrsrsr!
Derrepente te pego aí na baixada num sábado e subimos até SBC pra ver, td bem?

Tranquilo della,

se até la eu não consegui vender podemos ver essa possibilidade, pois estou com um pouco de pre$$a hehehe...
abs

paulobeto

Membro
caraca .. to quase comprando para deixar de enfeite na estante da minha sala..... essa turba é excelente ... palavras de quem usou uma igual por 03 anos ....

della

Membro
Elliota3,

Se até sábado ela ainda estiver contigo, combino de passar por aí para ver e se estiver tudo certo fechamos!
PB vai comigo?!

Elliota3

Novato
Galera, até o fds ela NÃO pode estar mais comigo kkkkkkk
preciso vender isso pra ontemmmmmmmmmmmmmmmmm
precisando do $$ pra tirar o carro da oficinal

vlww

Status
Não está aberto para novas respostas.