Tomada diagnóstico audi a3

Amigos

Estou com um problema e gostaria de ajuda.

Comprei uma nova chave canivete e fui ao chaveiro para colocar o chip e configurar o alarme e para minha canseira e surpresa, assim que ele foi colocou o cabo da tomada nada aconteceu.
no dia seguinte fui a um auto elétrico mais das antigas que não tem aparelhos e ele verificou que tinha energia normal, fui a outra loja para passar o scanner e aconteceu a mesma coisa não tinha sinal e o cara me falou que é o alimentador que está desligado.

Gostaria de saber se alguém já teve este problema e se alguém conhece um auto elétrico na Região na sul / sudoeste - Vl. Sônia regial que me possa indicar.

Obrigada

Helmar

Membro
Bom dia..
Não sei se isso resolve o seu problema "da chave". Quanto ao conector, recomendo que vá a um bom autoelétrico.
Procedimento para habilitação do TELECOMANDO AUDI A3

1º Deixe uma chave virada no contato posição I, painel aceso;

2º Abaixe o vidro do motorista até o final;

3º Feche a porta do veiculo, com o vidro aberto;

4º Coloque a chave a ser habilitada na porta do motorista;

5º Segure a sentido horário, ou seja, para o seu lado (direito);

6º Mantenha a chave no sentido horário e pressione o botão
localizado na chave (cadeado aberto);

7º Aperte e solte 2 vezes, e em seguida retire a chave da porta;

8º Aguarde de 2 a 3 segundo e os pinos das portas subiram
automaticamente, está pronto o novo telecomando;

Se o procedimento estiver correto retire a chave da ignição e
teste o telecomando, se o processo for executado errado repita o novamente começando do passo 1.

marioaoliva

Moderador
Vc usa algum carregador no acendedor de cigarros? Qdo uso o meu, o vag não funciona... Mas eu uso um inversor 12v p 110...

Enviado do meu iPhone 6 usando o Tapatalk...

Descobri o problema

primeiro foi o fusível que não estava bem conectado....essa foi de doer...rs, mas tive outro problema é que o cara quando instalou o alarme usou o corrente da tomada, mas valeu a todos pela ajuda