Todos devem assistir este video!

lipeloko

Novato
Galera..segue um video irado sobre a nossa paixão por carros....nao tenho nem o que comentar..assistam...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xX6wGhTDQU8[/youtube]

Me fez lembrar o dia q nós instalamos um blocante 100% no meu falecido golzinho, 3kg na super 70, saímos pra testar 22h...a hora q espetei a 3ª o cambio foi pro espaço e, a arrancada era no outro dia as 9h! kkkk

Toda a turma, ficou a madrugada inteira na oficina com a gente pra montar outro cambio comendo esfiha do habibs e tomando coca-cola...

Noite ruim? Nada! Faria tudo denovo

BazanAt

Novato
Cara jah faz mas de ano q vi este video....Lembro mto da época que montei meu Gti 16v turbo....o video até emociona....husahushau

RafaPR

Consultor Técnico
Bom demais, que vídeo foda!! Chega a emocionar mesmo!! E pensar na cagada que eu fiz quando larguei mão de dessa vida e comprei um carro normal pra dia-a-dia...pqp!!

A única conclusão que eu chego hoje, quase 1 ano depois de ter vendido o A3: eu não sirvo pra ter um carro normal! :joselito:

junior30

Novato
Caramba que video legal!!! eu sempre curti demais fazer mudanças em carros e etc, dar o meu toque pessoal mas nunca tive coragem. sempre penso na grana e talz ...

lipeloko

Novato
Pow galera....meu espirito é esse desde os 9 anos de idade...que eu lembre........pq pode ser antes...quando ganhava as revistas 4 rodas....faz tempooo...mó galera tira onda comigo..vc tem quase 30 anos e ainda anda de carro socado e nao sei o q...hahahaha

irado demais esse video...pqp!