To pegando um a3 turbo. (JÁ PEGUEI! HEHEHE)

nirvana

Membro
Pessoal, to no trabalho, são 2:30 da manha rs e com uma duvida...

Não gosto de criar esse tipo de topico perguntando "pessoal é bom comprar isso, ou comprar aquilo, bla bla bla", mas dessa vez é preciso a ajuda de vcs amigos...

finalmente meu turbo virá, e venderei meu a3 aspro, devagar, como ele merece, pois é impecavel...

estou entre 2, pratas, turbo 150 hp, so que!

um é 1998, manual 150 hp chip! alcool! 200 hp +/- o rapaz está rodando assim a quase 2 anos sem problemas! tem notas de todas as peças que trocou incluindo correias novas esticadores etc!! está com kit 2001! e está bonito do jeito que queria! ah! 2 portas!!! ah rodas e pneus novos 17 da rs4 que quero muito. 108 mil km...

o outro é 1999 150 hp totalmente original gasolina sem chip nada, e é 4 portas, prata tbm...kit 2001 também, (laternas farois), 160 mil km...

galera e ai? vou pro 4 portas por mais pra frente ser muito mais facil vender e ser mais novo!!? ou no outro que ´já tá "do jeito que quero, rodas, alcool, chip e potencia que queria e tudo revisado comprovado em notas, manual e chave reserva e MENOS rodado....

complicado neh? o valor é O MESMO pra ambos...

abraços amigos!

Alvaro

Novato
Olha qual está mais bem cuidado e pelo seu gosto tbém. Eu particularmente gosto d+ do 2 portas....o visual é mais esportivo.

Jordaum

Aro 99
Eu sou suspeito pra falar, pois gosto mais de 2 portas, mas se ta do jeito que vc quer, vai nele. Comprar carro já pensando em vender é besteira. A não ser q vc seja comerciante de carros, ehhehe.

[]s,

della

Membro
Eu pessoalmente não pegaria nenhum dos dois, vc vai regredir no ano do seu carro, alguns podem achar isso bobagem, mas vc já tem audi, então vale a pena dar um passo adiante no ano, não que isso seja primordial, pois é fato que carro usado depende do cuidado, as vezes um 98 tá mais inteiro que um 2003. Mas eu procuraria um mais novo, tb não gosto dos 98 / 99 modificados para 2001, qualquer um que conheça percebe a diferença, não gosto de frankensteins...
A não ser que vc esteja indo por preço... Agora entre ser duas ou quatro portas, só depende do seu gosto, mas certamente um quatro portas vende melhor.

nirvana

Membro
Complicado galera! ambos se encontram em perfeito estado!! rsrs!

pois é galera...tbm gosto do 2 portas, mas a comodidade dos 4 portas é fogo! rs...

della penso como você mas eu não consigo o valor que quero no meu na "pressa" e não quero mais subir de valor de carro visto que não tenho seguro porque é impraticavel (4 5 mil de seguro) mas procurando com carinho! eu faço aqui melhor negocio num 98 99...doq vender a minha e ficar A PÉ E COMPRAR NO DESESPERO....já aconteceu antes, e sei que farei merd@ de novo....

abraços amigos! ainda to confuso! vamos ver com qual baterei o martelo primeiro

obs: não estou indo la e pagando na buxa....estou dando um outro carrinho que esta entrando bemmmm valorizado na troca! nao rs nao sou logista! só viciado em carros! vcs precisam ver...eu guardo cada centavo...pra ter meus carros, fazer oq, se é oq me faz feliz...mas ficarrei SOMENTE com a turba a outra venderei.

Kitsune

Membro
Nirvana,

Faz seguro de cooperativa cara. Em BH tem uma que uso há 3 anos sem problemas. Se não me engano, atende em SP. Você vai pagar uns 1500 por ano, no máximo, pro seu carro. Se quiser, te indico lá!

Quanto ao segundo item, referente ao A3 turbo, se fosse você eu pegaria o que te agradasse mais, sem se preocupar com a revenda. Carro não é investimento. É passivo. Mas tentaria pegar um mais novo, claro, se sua condição ($$) permitir.

Vc q vai decidir no final....
Aqui a galera vai opinar, mas se todos falarem uma coisa e vc tiver c outra na cabeca vc vai acabar fazendo o q vc tem em mente!
Quem gosta de carro igual a gente e teimoso :)

Vai firme no q vc gostou mais!
98 ou 99 e praticamente a mesma coisa!
Vai fazer diferenca a km ! E o fato das 2 ou 4 porteiras! E suas pretensoes futura de UPs .....

Abraco!

Esquece kilometragem...

Olha bancos, motor, acabamentos, desgastes em volante, paineis, suspenção etc...

fica com o carro que estiver mais inteiro...

em um carro que ja foi mexido, chipado, não é muito dificil ter sido alterado tambem a km

se o seu carro está zeradinho, é 2001, eu não trocaria por um 98, 99 só por ser turbo, só trocaria se fosse por um 2001 para cima e que estivesse claro em melhor estado que o meu, mais você que sabe....

nirvana

Membro
Então galera, juro que também queria um 2001 pra cima, mas esse 99 ta muito novo, e to escolhendo entre muitos com CALMA...

olhei direito os 2...e parece que o 99 está mais inteiro...o marcos tem razão um carrão que já foi chipado, no alcool, é mais complicado!

PENA A 4 portas não ter teto....mas tá muito inteira...os bancos...tá o estado da minha 2001! perfeita!

pra pegar uma mais nova, terei que VENDER a minha e ai ficaria a pé!! e ficando a pé! sei que farei a "mer#$@$ da minha vida de novo que é comprar o carro no desespero de não estar mais a pé...é fogo...quando no momento, eu to escolhendo totalmente na calma...

mascos lama, vc tem uma 98...o que me diz? você acha que já está fadigada pela idade? tudo depende dos ex donos não é?

por exemplo a minha 2001 parece um carro 2008...

nirvana

Membro
Peguei ela hoje galera!!! sem explicações!!! é sensacional!!!! estou até agora em extase!!! é outro mundo! pqp!!! a minha a3 aspirada, ainda desconfio que é a mais zerada do MUNDO do ano dela...como sou muito chato...essa turbo "tem" e não tem coisas que minha aspro nao tem!

pergunta: alguma a3 sai de fabrica sem protetor de carter??? andei pesquisando e vi alguns outros casos! será?

della

Membro
Nunca ouvi falar em A3 sem protetor de cárter...
Porém sei que o protetor dos que vieram pro Brasil é reforçado.

Thomas

Administrator
tem, razão Della..
Levantei meu carro segunda-feira para dar uma olhada na suspensão e tive que trocar as buchas da bandeja e teve que retirar
po protetor de carter.
O mecanico disse assim: "isso que é protetor" apontando para um outro camarada dele que tava ajudando.

Ele falo que hoje em dia os protetores é apenas uma lata, mas o do A3 é uma CHAPA bem grossa.

Abração

Thomás Lélis

nirvana

Membro
Bom! de qualquer é um item urgenteee que to providenciando!!! é della, vou colocar do super reforçado mesmo...ainda mais que vou andar de eibach ou H&R..

thomas! um lugar onde levei trocar oleo falou a mesma coisa! hehehe (da minha aspirada)

nirvana

Membro
jaja vou postar della!!! ihuuuuuuu!!

agora é esperar os Bicos bosch green + bomba + chip + magnaflow + k&n + kit partida a frio do golf Flex + alcool no tanque! ahhaha e devem vir uns 215 cv! haha

della

Membro
nirvana disse:

agora é esperar os Bicos bosch green + bomba + chip + magnaflow + k&n + kit partida a frio do golf Flex + alcool no tanque! ahhaha e devem vir uns 215 cv! haha

Tá animado hein fio, mas vai gastar muito com tudo isso pra chegar em 215CV... manda um chipzinho que já vem 195 fácil e bem mais barato!

nirvana

Membro
della disse:
nirvana disse:

Tá animado hein fio, mas vai gastar muito com tudo isso pra chegar em 215CV... manda um chipzinho que já vem 195 fácil e bem mais barato!

della...rs acho que não leu direito, to incluindo o chip nisso, só de chip vem 195cv, mas eu vou "chipar" no alcool, que ja rende mais, com bicos 42 lbs, dosador, magnaflow k&n ,vem 215 facil sim kra.

nirvana disse:
Então galera, juro que também queria um 2001 pra cima, mas esse 99 ta muito novo, e to escolhendo entre muitos com CALMA...

olhei direito os 2...e parece que o 99 está mais inteiro...o marcos tem razão um carrão que já foi chipado, no alcool, é mais complicado!

PENA A 4 portas não ter teto....mas tá muito inteira...os bancos...tá o estado da minha 2001! perfeita!

pra pegar uma mais nova, terei que VENDER a minha e ai ficaria a pé!! e ficando a pé! sei que farei a "mer#$@$ da minha vida de novo que é comprar o carro no desespero de não estar mais a pé...é fogo...quando no momento, eu to escolhendo totalmente na calma...

mascos lama, vc tem uma 98...o que me diz? você acha que já está fadigada pela idade? tudo depende dos ex donos não é?

por exemplo a minha 2001 parece um carro 2008...

O meu é A4, eu sou segundo dono, foi unico dono desde 98 até 2009 e to com ela 2009 2010 2011, tem manual, até a nota fiscal eu tenho da compra....

e claro de mecanica ta ótima, parece carro novo mesmo para dirigir

mais claro que sempre tem alguma coisinha para fazer, não tem jeito. são 13 anos né, é ferro, lata, coisas que ficam no tempo, etc... então sempre alguma coisinha vai ter para fazer. Mais fico impressionado como o carro é forte e duravel pelo estado que está.

Se eu compro um carro desse 0km, acho que fico a vida toda do jeito que sou cuidadoso e ando rsrs...