fstenaglia
Novato
Fala pessoal, blz?!
É o seguinte, minha turbina ferrou de vez e desde o ano passado estou comprando peças para fazer um up na audera. Já tenho:
-Embreagem Ancona(instalada)
-Semieixo golf(instalado)
-Bomba de combustível da dinâmica de 9bar
-Bicos giant green 42lbs
-inlet
-Downpipe 3pol
-Escape 2'5 pol sem catalisador (instalado).
Agora que minha turbina foi pro beleléu de vez, então terei que adiantar a troca da mesma sem ter o fmic e o filtro de ar esportivo, que, assim que eu puder irei instalar.
A questão é está: vou rodar na gasolina e quero conseguir em torno de 290cv a 340cv(se possível), ou seja, quero por a turbina e ver o quanto de potência vamos conseguir obter.
Minha dúvida está entre as novas tk4 e a tk5. O que eu quero mesmo é a tk5, mas queria saber de vcs a diferença de torque e de pegada em baixo giro das duas, se há uma diferença substancial entre elas ou se a diferença seria mínima, pq realmente prefiro pegar uma tk5 rodando sem força-la muito para chegar nessa potência da qual me referi do que pegar a tk4 e rodar com ela no máximo de sua capacidade e diminuir a vida útil dela.
Gostaria da opinião de vcs amigos.
Obs: rodo com o carro todo dia para trabalhar, o que dá em média 15km, e não sou de ficar acelerando o carro. Normalmente eu mal passo dos 3mil giros, mas sabe como é, nada melhor do que saber q quando vc quiser dar uma puxadinha de vez em quando o carro vai vir liso e não vai fazer feio do lado dos jettas, golf, a3, azerra, etc, mais modernos que vêm de fabrica com mais de 200cv e com esses câmbios automáticos do capeta(dsg) que põe no chinelo o câmbio manual.
Mais uma coisa. Vcs acham bom colocar um hallmeter ou é desnecessário?
Desde já obrigado a todos.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
É o seguinte, minha turbina ferrou de vez e desde o ano passado estou comprando peças para fazer um up na audera. Já tenho:
-Embreagem Ancona(instalada)
-Semieixo golf(instalado)
-Bomba de combustível da dinâmica de 9bar
-Bicos giant green 42lbs
-inlet
-Downpipe 3pol
-Escape 2'5 pol sem catalisador (instalado).
Agora que minha turbina foi pro beleléu de vez, então terei que adiantar a troca da mesma sem ter o fmic e o filtro de ar esportivo, que, assim que eu puder irei instalar.
A questão é está: vou rodar na gasolina e quero conseguir em torno de 290cv a 340cv(se possível), ou seja, quero por a turbina e ver o quanto de potência vamos conseguir obter.
Minha dúvida está entre as novas tk4 e a tk5. O que eu quero mesmo é a tk5, mas queria saber de vcs a diferença de torque e de pegada em baixo giro das duas, se há uma diferença substancial entre elas ou se a diferença seria mínima, pq realmente prefiro pegar uma tk5 rodando sem força-la muito para chegar nessa potência da qual me referi do que pegar a tk4 e rodar com ela no máximo de sua capacidade e diminuir a vida útil dela.
Gostaria da opinião de vcs amigos.
Obs: rodo com o carro todo dia para trabalhar, o que dá em média 15km, e não sou de ficar acelerando o carro. Normalmente eu mal passo dos 3mil giros, mas sabe como é, nada melhor do que saber q quando vc quiser dar uma puxadinha de vez em quando o carro vai vir liso e não vai fazer feio do lado dos jettas, golf, a3, azerra, etc, mais modernos que vêm de fabrica com mais de 200cv e com esses câmbios automáticos do capeta(dsg) que põe no chinelo o câmbio manual.
Mais uma coisa. Vcs acham bom colocar um hallmeter ou é desnecessário?
Desde já obrigado a todos.
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