Tiptronic preparado

up no tiptronic

• eai pessoal

Votes: 2 66.7%
  • tenho um a3 tip 2004 e quero dar up grade stg 3 esei que o cambio naao aguenta essa potencia.

Votes: 0 0.0%
  • meu mecanico dissse que se importar dos eua um conversor de torque de alta pereformance aai ele mexe

Votes: 1 33.3%
  • auguem sabe me dizer como?

Votes: 0 0.0%

• Total voters
    3

daniloacb

Novato
eai pessoal
tenho um a3 tip 2004 e quero dar up grade stg 3 esei que o cambio naao aguenta essa potencia.
meu mecanico dissse que se importar dos eua um conversor de torque de alta pereformance aai ele mexe no meu carro.
auguem sabe me dizer como?

MarceloA3T

Membro
Só vi esse esquema de troca de conversor de torque para suportar mais potencia em um Passat Tip 2001, 2002 que tinha por volta de 300cv. Mais se não me engano o cambio do Passat é de outro modelo.

Jordaum

Aro 99
Tem um cara no VWGC que fez o cambio tip pra aguentar até 400cv, snme...

Importou tudo e ficou caro pra caramba!

[]s,

Amigos conversor de torque preparado . com as paletas inclinadas. stator rebaixado. fita do lock up de alta performance ... Corpo de válvulas preparado . embreagens da transmissão de alta performance ...

Por ai vai. Brincadeira de outro mundo

Lucas Zanin

Novato
Compensa mil vezes mais botar um câmbio manual!

Só com que vai gastar pra preparar esse câmbio dá para montar um carro top! Sem falar o risco de alguma zica na montagem!

Po amigo , parte pra uma adaptação de cambio DSG .. Os DSG do a3 e jetta encaixam perfeitamente no motor 1.8T e já tem empresas , tem uma canadense , que hackeou o software do cambio ... Tem um cara do fórum do Golf que queria adaptar DSG , acho que saia em torno de 8k
Pouco mais do que o valor pra fazer o cambio todo