tiptronic 09A

joninho

Novato
ola galera tenho um golf gti 180cv tiptronic de uns dias prak ele comecou a nao trocar as marcha as vezes e so desliga o carro e ligar novamente q volta al normal isso so acontece cedo fika so em primeira alguem ja passou por isso e consegui resolver esse pobrema e meu carro pelo geito numk trocarrao oleo do cambio peguei o carro com 87mil agora com 90mil apareceu esses probrema ( comprei 8 litro de oleo tbm pra ser trocado

Boa Tarde Joninho,

Pelo q vç descreveu parecem ser as solenoides de mudanças de marchas a frente e são os seguintes sintomas:

-Quando frio não troca marchas fica só na primeira marcha
-Quando esquenta volta a trocar normalmente

joninho

Novato
Engenheiro Mecanico disse:
Boa Tarde Joninho,

Pelo q vç descreveu parecem ser as solenoides de mudanças de marchas a frente e são os seguintes sintomas:

-Quando frio não troca marchas fica só na primeira marcha
-Quando esquenta volta a trocar normalmente
ola tdu bem ond posso conseguir um kit solenoid com preco ascesivel sera q tu poderia me da uma dica (intao meu amigao mandei troca o oleo belezinha vi q o carro ficou mais gostozo as trocas de marcha porem o pobrema maior ta sendo esse pobrema de nao passa as marcha com carro frio e outra coisa q notei hj cedo ele troco de marcha 1 minuto q andei automaticamente ele caiu em primeira e demorou cerca de uns 5 minutos pra voltar a passar marcha

dougaud1999

Membro
Ola pessoal.

Meu tiptronic esta dando ums trancos leves e quando esta frio demora a engrenar a primeira marcha, amanhã vou trocar o fluido e ai vou postar aqui se ficou bom. vi ai em cima um questionamento sobre onde comprar solenoides, ei indico comprar de fora, no ebay pesquisa por solenoid kit jatco, ta na faixa dos U$ 300,00 aqui da R$ 2500,00.

joninho

Novato
A3@180CV disse:
Ola pessoal.

Meu tiptronic esta dando ums trancos leves e quando esta frio demora a engrenar a primeira marcha, amanhã vou trocar o fluido e ai vou postar aqui se ficou bom. vi ai em cima um questionamento sobre onde comprar solenoides, ei indico comprar de fora, no ebay pesquisa por solenoid kit jatco, ta na faixa dos U$ 300,00 aqui da R$ 2500,00.
ola blz é o meu depois q troquei o oleo do cambio melhorou e muito porem se ligar e sair em seguida trava em 1° mais se derb partida e esperar uns 2 a 3 minutos fik certo as troca de marcha (troca seu oleo e diz como fikou apos sua troca de oleo