Testando ventoinhas

flpunk disse:
Tambem gostaria...
Cara, eu consegui testar a ventoinha.

Faz o seguinte, de frente pro carro, no lado direito ( lado da bateria) na parte debaixo do radiador está um conector preso na própria carcaça do radiador, esses são os conectores das ventoinhas.

para testar basta desconectar eles, eles vão ter 3 fios cada, um marrom ( negativo) um vermelho +branco (positivo) e um vermelho e preto (positivo tbm)

puxa 2 fios da bateria do próprio carro, um negativo que será ligado no marrom, e o fio positivo que vem da bateria vai ligar nos vermelhos, cada vermelho corresponder a uma velocidade da ventoinha.

Testa ai
 

flpunk

Novato
Danylo disse:
Cara, eu consegui testar a ventoinha.

Faz o seguinte, de frente pro carro, no lado direito ( lado da bateria) na parte debaixo do radiador está um conector preso na própria carcaça do radiador, esses são os conectores das ventoinhas.

para testar basta desconectar eles, eles vão ter 3 fios cada, um marrom ( negativo) um vermelho +branco (positivo) e um vermelho e preto (positivo tbm)

puxa 2 fios da bateria do próprio carro, um negativo que será ligado no marrom, e o fio positivo que vem da bateria vai ligar nos vermelhos, cada vermelho corresponder a uma velocidade da ventoinha.

Testa ai
 
flpunk disse:
Cara, eu consegui testar a ventoinha.

Faz o seguinte, de frente pro carro, no lado direito ( lado da bateria) na parte debaixo do radiador está um conector preso na própria carcaça do radiador, esses são os conectores das ventoinhas.

para testar basta desconectar eles, eles vão ter 3 fios cada, um marrom ( negativo) um vermelho +branco (positivo) e um vermelho e preto (positivo tbm)

puxa 2 fios da bateria do próprio carro, um negativo que será ligado no marrom, e o fio positivo que vem da bateria vai ligar nos vermelhos, cada vermelho corresponder a uma velocidade da ventoinha.

Testa ai
???
 

flpunk

Novato
Kkkkkk

Desculpa ai Man....

Citei seu post sem querer..

Vou testar essa sua dica Domingao Agora...

Valeu irmão!!!!
 
Diego seg disse:
Boa noite, amigos!
Testei pelo plug do cebolão e só armou uma velocidade, ventoinha foi pro saco mesmo né? Kkk
Plug do cebolao? tem que ser o conector da propria ventoinha
tem 2 plugs no mesmo suporte encaixado no proprio radiador, parte inferior lado da bateria, logo abaixo do cebolao.
 

Diego seg

Novato
Boa noite, meus amigos! Testei as duas ventoinhas como ensinado aqui, as duas funcionam as duas velocidades, só sobrou o relé que fica em baixo da bateria. Já encomendei um, deve chegar esses dias e posto aqui se resolveu. Obrigado pelas dicas... Ajudou a economizar uma graninha kkk
 
Topo