Pessoal
Meu carro A3 1.8 aspirada, começou a fazer o famoso barulhinho logo cedo quando liga o carro. Pelo que pesquisei aqui pode ser o tensor da corrente do comando(O meu possui sensor).
Nas pesquisas porem não encontrei indicações de marca. Vi que algumas pessoas se aventuraram a limpar trocar reparos sem sucesso.
La fora existe um mundo de opções para esses tensores, de 45 a 600 dólares. Com o dólar a 3,60 não estou disposto a pagar 400 dólares em um tensionador FEBi que é OEM.
Achei marcas que não necessariamente são chinesas, BAPMIC(Germany), Kit ESC Tunning mas já vi pessoal falando mau em fóruns gringos, MTC, URO, enfim alguém aqui usou alguma dessas marcas ou a chinesa tipo ML da conta do serviço, a maioria dos posts que encontrei ou desligaram o conector ou se frustraram com peça da China.
Por exemplo se o que cansa é a parte móvel do tensionador, alguém aqui já testou um tensionador chinês com a solenoide original?
Abraços
Flávio
Meu carro A3 1.8 aspirada, começou a fazer o famoso barulhinho logo cedo quando liga o carro. Pelo que pesquisei aqui pode ser o tensor da corrente do comando(O meu possui sensor).
Nas pesquisas porem não encontrei indicações de marca. Vi que algumas pessoas se aventuraram a limpar trocar reparos sem sucesso.
La fora existe um mundo de opções para esses tensores, de 45 a 600 dólares. Com o dólar a 3,60 não estou disposto a pagar 400 dólares em um tensionador FEBi que é OEM.
Achei marcas que não necessariamente são chinesas, BAPMIC(Germany), Kit ESC Tunning mas já vi pessoal falando mau em fóruns gringos, MTC, URO, enfim alguém aqui usou alguma dessas marcas ou a chinesa tipo ML da conta do serviço, a maioria dos posts que encontrei ou desligaram o conector ou se frustraram com peça da China.
Por exemplo se o que cansa é a parte móvel do tensionador, alguém aqui já testou um tensionador chinês com a solenoide original?
Abraços
Flávio