tem como adaptar um modulo no subwoofer original

bom, to com uma duvida aqui, meu audi ta com um kenwood instalado nele, mais so funcionam os auto falantes das portas da frente, os das portas traseiras e o sub estao desligados, queria saber se tem como eu colocar um modulo pra tocar esse sub original e ligar os falantes das portas traseiras direto no radio

Vinao

Membro
Meu amigo, acho que compensa mais para voce comprar um modulo mono/estereo e um sub com uma caixa dutada.

monta no bridge o sub e no estereo manda para os falantes das portas, um modulo de 400w ja da um otimo som para dentro do carro.

Já eu votaria na aquisição do Symphony original e na adaptação de uma interface AUX por fita, ou interface AUX/USB. Os A3 ficam muito mais bonitos com o player original.

ivanpedro

Novato
Vale apena reformar o sub original, pois geralmente está zuado, e usar o próprio módulo do sub original, pois funciona assim, do rádio original sai os fios que vão para o módulo dentro do sub, e desse módulo vai um canal para cada falante traseiro e um cabal para o sub, procura o esquema elétrico aqui no forum que você acha. Sí você for que usar um módulo ,vai ter que trocar o sub pois é um sub de bobina dupla de 3 ohms cada, então não será compativel com nenhum módulo. Aí vale apena fazer uma caixa e colocar no lugar da original, já tem um tópico aqui no clube mostrado como fica a caixa e que sub usar. ou ainda você pode comprar um falante de 6" Pol da Selenium Bass(que por oque eu sei, não vende apenas o par) e colocar no lugar do sub original e usar um módulo diferente pois já fiz isso com o módulo original e ficou muito fraco.