Tava devendo a algum tempo ja postar a3 1.8 T 150cv 98

Serious

Novato
92000km - 2 portas
a3 1.8 turbo 1997/1998 cambio automatico 01m - teto solar, banco couro.

Dono e Criatura
Dono simpático e Feliz

Sem alterações
Original.

Faltas mais fotos mesmo, to sem máquinas, usei a da sogrinha no meu aniversario pra tirar umas fotos de brincadeiras, providenciarei futuramente, promessa.

Tinha rodas 17 TSW, coloquei originais, coloquei toda suspensão original.

FOTOS DECENTES....

Para ampliar, só clicar em cima.
Espero que gostem
Estou muito feliz com o carro e muito feliz por pertencer a este a3clube!

Espero que sempre possamos trocar experiencias!

Klaus

Membro
bonito o carro eim, zerado...merece mais fotos!
eh 2 portas tbm?
falto agora soh os farois de milha...
parabens!

A3Branco

A3 Maníaco
Serious disse:
92000km - 2 portas
a3 1.8 turbo 1997/1998 cambio automatico 01m - teto solar, banco couro.

Dono e Criatura
Dono simpático e Feliz

Amigo,
borras as placas... nunca se sabe a intenção das pessoas que visualizam suas fotos,

Belo carro...

Serious

Novato
Como ja tinha prometido, achei no meu celular umas fotos.
Meio toscas, mas estou sem camera. Desde que roubaram a minha.

Eu troquei o sub original de 2ohms de 30watts, por um de 4omhs 120RMS bravox. Fiz o conector e tirei o amplificador original, coloquei um jbl 12v 2 estereo 80w+1 mono 150rms.

Sub que coloquei no local do original.
img0061a1sm44ov.jpg
img0067a1hs34u0.jpg

img0064a1df58g8.jpg
img0069a1pm59k3.jpg

img0071a1nk02zs.jpg
img0073a1ds57k4.jpg

img0074a1jd74jo.jpg

Ah, fiz um conector padrão... dai quando quero uso o sub no local original ou uma caixa de 12" bobina dupla 2+2ohms 170rms. feita sob medida pro canto..
Depende se eu precisar de porta mala , do meu humor quando for lavar o carro.

É isso ae gurizada, sem grandes adaptações e ficou realmente bom.
O alto falante original é todo de plastico e cone de papelão, sem bobina refrigerada, botei uma alto falante realmente pesado , rebaixado e como a caixa original é selada ficou um grave realmente macio, e bem mais forte que o original.

Eu fiz uns detalhes colei umas espumas dentro da caixa original pra deixar a acústica dela mais seca.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Ai Serious, na boa, seu carro é de coleçao?...porra num tira ele da garagem nao mané??? rs
lindo o pretão!!!
PArabens meu camarada.

olha só, a ideia do alto falante foi excelente, vou procurar fazer algo parecido!
Quanto a caixa e alto falante é facil, agora mexer ali na ligaçao do modulo original e adaptar um mais potente paralelo ali eu ja vou ficar bolado!...mas vou ver aqui o q faço!

abrass lek

Serious

Novato
Fotos da troca dos alto falantes das portas, como ja havia prometido.

(menor é o OEM da bose 2 ohms por incrivel que pareça, todo de plástico, como todos os outros alto falantes do carro, inclusive o sub oem), o paralelo que coloquei é hinor 4" 65rms)

(olhando de frente até parece que não tem 4" o original e sim menos, mas a furação tripla é de 4,5)

(detalhe, é preso na forração e não na porta, como em todos os outros carros, para adaptar na porta é bem díficel, tem que criar um suporte , não existe)

Klaus

Membro
ehh mano o meu deu um certo trabalho pra troka tbm, principalmente qndo o cara da loja me falo q na frente tinha 6 pol, soh qndo abriu a porto q viu q era 5, dae tive q volta la na loja pra pega o de 5...

Klaus

Membro
e os twiters?vc dexo os originais?no meu carro eu to com kit de kevlar na frente e um kit duas vias atraz...

radras

Membro
Klaus disse:
e os twiters?vc dexo os originais?no meu carro eu to com kit de kevlar na frente e um kit duas vias atraz...

Klaus,
Vc teve que fazer alguma adaptação para instalar kit duas vias traseiro ou já vem o espaço definido de fábrica para midbass e tweeters?
Qual o ano/modelo do seu A3?

Abs

Klaus

Membro
radras disse:
Klaus disse:

Klaus,
Vc teve que fazer alguma adaptação para instalar kit duas vias traseiro ou já vem o espaço definido de fábrica para midbass e tweeters?
Qual o ano/modelo do seu A3?

Abs

entao os mid soh por no luigar do original, ja os twiters tem q escolhe um lugar pra por, poe ele mais perto do encosto de cabeça traserio, ali perto di vidro, esteticamente nao fika la essas coisas, mas fika com uma acustica boa, o meu eh 00 2 portas...