Tapete de Carpete com logo

eltão

Novato
Galera, estou quase comprando esse jogo de tapetes aqui: http://rafcar.com.br/produtos/tapete-de-carpete-bordado-com-ilhos-p-audi-a3/

O site me parece confiável, alguém já comprou aqui? Gostei demais do tapete com o logo igualzinho o original.

Será que vale a pena comprar?

jogo-carpete-audi-a3-1024x604.jpg

gabrielm

Novato
esses tapete de carpete é muito ruim. pra mim que mora na praia entao sem chance!

a areia vai ficar pra sempre no tapete. nem aspirando!!!

nos meus carros eu coloquei uns de borracha por cima e os de carpete estão guardados...

isso é coisa de europeu que não gosta de ficar com o pé frio. dae tem o carpete pra ficar menos pior...

mas esse ai ta legal! tem até essa proteção de borracha ali nos pés!. o original fica desgastando ali naquela área.

eltão

Novato
O meu tá acabadão e eu curti esse aí. Vou comprar sim porque o preço tá bem melhor que em um concessionária que vi.

eltão

Novato
O meu tá acabadão e eu curti esse aí. Vou comprar sim porque o preço tá bem melhor que em um concessionária que vi.

eclodis

Novato
eu já comprei esse tapete desse site aí e vale mt a pena pq faz um tempinho já q eu comprei e ainda não desgastou nada.

compra sim que vc não vai se arrepender!!!

eltão

Novato
Teko disse:
eu comprei igual ta aguentando bem não é como o original mas vale a pena sim é bem acabado e da outra cara dentro do carro
Porra cara, comprei e chegou certinho os meus. Eu curti muito e de fato da outra cara pro carro. Demais!

Entao eu comprei um uma vez e o tapete é show de bola, fica muito mais bonito, porémmmmm, a furacao de encaixe dele nao bateu 100% e ficava saindo toda hora!
Alguem teve esse problema tambem?

Alguem conhece algum lugar pra "fazer" um tampete personalizado?

eltão

Novato
Também estava procurando um lugar para fazer um tapete personalizado, queria com meu nome bordado mais dai achei esses que estavam baratinhos, comprei eles mesmos, achei muito bom esse jogo de carpete, ótimo custo-beneficio!