Tapete Audi

e os maleiros, bagageiros na base de R$6.000 super em conta

AHuHAUhUAha

se é loco, não acredito que esse site venda alguma coisa.

gabrielm

Novato
ei pessoal, o site nao é meu, nem ganho nada de comissão!!!

só postei o link para voces verem como tem gente sem noção!

eu achei todos os produtos muito bonitos...mas só se eu tivesse rasgando dinheiro pra comprar essas coisas! e olhe lá!

como eu disse, duvido que tenham isso a pronta entrega, pois só louco pra comprar!...eles devem encomendar de fora depois que alguem faz o pedido...e ganham em cima.

abraço!

eltão

Novato
Bom dia pessoal, relembrando esse tópico, dei uma pesquisada nos tapete para o Audi A3 e a tendencia é os tapete de carpetes que vem o nome bordado, são bonitos, duráveis e são bem baratos.
aqui nesse site tem um muito bom: http://rafcar.com.br/produtos/tapete-de-carpete-bordado-com-ilhos-p-audi-a3/
jogo-carpete-audi-a3-1024x604.jpg

Amanda disse:
Olá.. Gostaria de saber se alguém sabe onde encontrar tapetes pelo menos próximo ao original do Audi. Preciso do dianteiro/motorista. Na internet encontrei uns com o nome e logo da marca impressos. E no original não tem isso.
Se alguém souber e puder me ajudar!

Obrigada!
Amanda você pode encontrar os tapetes para o Audi A3 e os tapetes para o Audi A4 entre produtos na Nectar Surf.

Confira um de nossos produtos - pode personalizar as cores escrita entre outras mudanças.

tapete-audi-a3.jpg

sarinvx

Membro
Pessoas, alguém sabe como arruma a presilha do tapete dianteiro ? O do motorista, a última presilha do lado esquerdo (perto do banco), aquele pino quebrou, não fica mais junto ao assoalho do carro, aí toda hora o tapete fica torto...