Tapete Audi

Amanda

Novato
Olá.. Gostaria de saber se alguém sabe onde encontrar tapetes pelo menos próximo ao original do Audi. Preciso do dianteiro/motorista. Na internet encontrei uns com o nome e logo da marca impressos. E no original não tem isso.
Se alguém souber e puder me ajudar!

Obrigada!

Rodinei

Moderador
Tem um amigo nosso, o AdrianoY, de São Paulo que tem uns tapetes muito legais, que comprou num preço bom. Procure na garagem que deve ter o endereço do site. Acho que o A3 dele é o Camaleão.

Vlw.

AdrianoY

Membro
Oque eu comprei é o mesmo do G3ORG3, acho muito mais bonito que os originais... Codezito, pega esse modelo que o acabamento me pareceu bem melhor que os vendidos no ML.

Comprei um tapete desses de 100 conto no ML pra minha A4 Avant 99 de um cara do RS... achei uma porcaria.

Nada como um tapete original Audi.

No meu carro comprei também esses que vendem no mercado livre, foi R$79 bordado o simbolo da audi e escrito A4 em vermelho

Ele é bonitinho, não achei ruim não.

mais o original é muito melhor, a qualidade não tem nem como comparar, acredito que para achar da mesma qualidade do original somente se comprar na concessionaria mesmo, ai tem que ser doidao rsrs

Tiagogti

Membro
Coloquei no meu audi um jogo de tapetes da Rugsul, tem os encaixes nos dianteiros e traseiros, são mais que perfeitos! Só que o valor é meio salgado, o tapete de carpete 8 mm e com símbolo em chapa, custa 220 reais o jogo! mas é um produto fora do comum! Posso tirar umas fotos e postar aqui...

http://www.rugsul.com.br

AdrianoY

Membro
Tiago, me parecem excelentes esses tapetes, principalmente a linha Elegance. Creio que o problema de quem ta querendo um tapete OEM se resolva com essa dica. Qual linha de tapetes vc comprou?

Tiagogti

Membro
AdrianoY disse:
Tiago, me parecem excelentes esses tapetes, principalmente a linha Elegance. Creio que o problema de quem ta querendo um tapete OEM se resolva com essa dica. Qual linha de tapetes vc comprou?

Foi da linha elegance, mais top... realmente indico o produto... é 100% mesmo, encaixa muito perfeito, nao fica um pouco menor ou um pouco maior, exato... eu nao vi os tapetes OEM... mas duvido que sejam melhores que esses... sao de borracha por baixo... vou providenciar a foto! Liguei pra eurobike, pra ver o valor dos tapetes... Mil e poucos reais queriam! (Eles mandam fazer os tapetes nesta mesma fabrica).
Creio que se o pessoal se organizar, e fechar um grupo, eles fazem mais barato!

G3ORG3

Membro
kkk tá loko mano?!?! viu o preço das capinhas pra por na valvula do pneu!??! 231 reais?

paguei 3 dolares no ebay hahaha

sem falar na capa pro carro, que custa 1650....

gabrielm

Novato
olha...gostaria de saber se eles tem isso la a pronta entrega...pois duvido muito que alguem ja tenha comprado alguma coisa dessas!!!! ta loco né! a capa pro carro é sem comentarios!!! e o tapa sol aquele!!! putz!

agora eu gostei daquela tampa organizadora pro porta malas...mas o preço me fez repensar...rssss