Tampas da roda A3 180 16"

tchubas

Novato
Pessoal,
estou em busca de 4 tampinhas para as rodas do meu A3 e até agora não achei em lugar nenhum... fiz uma busca aqui no fórum, mas nada muito animador. Outro dia fiz essa mesma pergunta na pagina do clube no facebook e um user respondeu que as tampas das paralelas funcionam... até agora não achei uma paralela que funcione... Alguém tem alguma dica aí ou é tipo senta e chora mesmo?

Já procurei no ebay ingles, alemão e até num site tipo ebay na Polônia e nada....

Desde já peço desculpa pelo tópico repetido, mas como os que eu achei são "antigos", tenho a esperança que alguém tenha descoberto algo novo...

abraços,
Nuno

No ml tem um cara de SC que vende muitas pecas, inclusive dos nossos 8L, comprei com ele os parafusos da tampa do motor, e nao paguei aquele absurdo que esta anunciado nao, se nao me engano paguei uns 35 pila num joguinho de 6, ainda tenho guardado dois, hehehe de reserva...
E comprei com ele essas tampinhas das origis16" dos 180t. Foi meio salgado...
Amanha dou uma procurada e manda o link dele...

Aqui em ctba da pra se achar na truckplaza ou na rallysom qq uma das duas vc consegue achar contato no google, so nao sei se eles enviam. A truckplaza é tipo um escambo, eles nao perdem negocio de jeito nenhum, achei la uma vez...
Ja na rally é coisa mais de elite, mas pode ser que consiga tbm, sao as duas maiores.
Tbm tambem a furuta rodas...
Nao custa tentar, acho que consegue sim com esses tres!

truckplaza - rallysom e furuta

Espero ter ajudado.

tchubas

Novato
jsteam, falei com todos os que vc me indicou mas não consegui... finalmente consegui comprar as 4 zero no ebay com um cara na Alemanha.
Valeu pela ajuda e desculpa por ter demorado tanto pra responder! Valeu mesmo!

AS555N

Membro de Honra
jsteam, falei com todos os que vc me indicou mas não consegui... finalmente consegui comprar as 4 zero no ebay com um cara na Alemanha.
Valeu pela ajuda e desculpa por ter demorado tanto pra responder! Valeu mesmo!

Posta o link dele e quanto pagou....

tchubas

Novato
Pessoal,
o link da compra era esse aqui, mas já foi pro saco pq eu comprei as 4 que ele tinha em estoque... Ele ficou de arrumar mais e eu também quero comprar uma ou duas reservas...
http://www.ebay.com/itm/111011405467?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

Nas 4 com o frete paguei R$310,00 e ele disse que declararia um valor abaixo para não pagar comissão pro Leão (Vulgo: receita)... Assim que eu receber atualizo o tópico.

Segue o link com todos os itens desse vendedor:
http://www.ebay.com/sch/m.html?item=111011405467&ssPageName=STRK%3AMEWNX%3AIT&_ssn=vertino_ltd&rt=nc

tchubas

Novato
Na real, vc acha na css, mas custam R$149,00. Eu cotei aqui em SP na Carigá e eles disseram que entregavam em 1 semana. Eu estava quase comprando lá pq já to de saco cheio de ver o carro sem as tampas, mas como eu achei essas aí sobrou uma grana pra gastar em outra coisa com o A3... :malzae:

Perdi uma, rodei brasilia todinha, no famoso desmanche aqui setor h norte, e umas 20, lojas de rodas...

Aonde eu achava ngm vendia só as calotas, ou só uma...

Solução: Morri em R$ 160,00 na Audi welt aqui em brasilia, ja com desconto pois cada uma era R$ 180,00.
Obs: Por encomenda.

thomas1186

Membro
Eu perdi uma minha após cair em um buraco.. até voltei no local pra ver se achava mas nem sinal..

Minhas rodas não são as originais.. são 17 scorro imitação do audi a8. Tb to caçando as calotinhas.

Até achei com simbolo volkswagem mas ai fica zuado né :S