Tampa do Tanque Combust Frágil

Terres

Novato
Pessoal, meu A3 libera a tampa de combustível acionando o mesmo botão q trava as portas na hora de abastecer... nota-se q a tampa é muito frágil pois basta qquer malandro na rua colocar qquer chave de fenda q ela estoura ainda por cima tem um bom espaço para encaixar qquer pedaço de ferro pode roubar meu combustível ou até sacanear...alguém ja conseguiu melhorar esse esquema, proteger ? (outros carros vc precisa da chave...o A3 depois de abrir a tampinha já era...ao menos o meu..)

nirvana

Membro
é cara...não tem muita solução! sacanear dá! mas garanto que roubar combustivel não dá!!!!!! hahahaha

calma galera! eu tentei tirar do meu proprio carro pra passar pra minha moto...não dá... ele tem sistema anti furto e a mangueira nao entra...não faz a curva...entende?

RgsBarros

Novato
Terres,

Faz o teste aí avisa pra galera. kkkkkkk Eu acredito q sim.

Esse lance q o nosso amigo Nirvana falou é verdade, tbm tentei a mesma coisa e não consegui. Tive q empurrar a moto... kkkk

Terres

Novato
ahhaha ja to fazendo o teste... so sei q qquer malandro mete uma banana no tanque do cara eheh negócio é criar uma cobra ali dentro kkkk

Micuim

Membro
Aproveitando a carona no assunto...
Por duas vezes deram um banho de gasolina no meu carro...
O cara colocou a bomba no automático, pois ia encher o tanque, e quanto virou as costas, o bico desencaixou no gargalo do tanque e esparramou gasolina sobre o carro... Fiquei puto da vida... O cara deu aquela lavada meia boca e eu, ao chegar em casa, lavei o carro todo, pois não queria correr o risco de manchar a pintura...Detalhe que era 21:00h.
De outra vez, no mesmo posto, na mesma bomba, aconteceu denovo, só que em menor proporção...
Agora, quando vou abastecer, já falo pra segurarem a magueira de gasolina...
Será que é o tanque ou é o bico do posto lá onde abasteci que está com defeito?

jaltinier

Plantonista
Micuim, já me falaram que jogar água igual eles fazem não é mto bom não, melhor sempre vc secar com um pano e depois limpar com sabão e água...mas jogar agua direto não é bom...l

jaltinier

Plantonista
pliniodemarco disse:
jaltinier disse:
Micuim, já me falaram que jogar água igual eles fazem não é mto bom não, melhor sempre vc secar com um pano e depois limpar com sabão e água...mas jogar agua direto não é bom...l
Mas agora já foi...

isso eu sei, só dei uma dica por se futuramente acontecer novamente,poios geralmente agente só coloca combusta num unico posto, ou seja, o frentista pode dar outro vacilo

Terres

Novato
Solução: demitir o frentista rss, pior q não se deve encher o tanque até a boca pq prejudica o sistema de respiro do tanque não realizando o tratamento correto dos gazes ainda podendo deixar cheiro dentro do carro...

Micuim

Membro
Galera, em ambas as vezes, estava apenas começando a encher... Lavei o carro em casa depois, o carro todo, com shampoo automorivo e água... Já não abasteço mais naquele posto, mas, por via das dúvidas, agora sempre aviso prá segurarem o fico no tanque durante todo o procedimento de abastecimento...

jaltinier disse:
pliniodemarco disse:
jaltinier disse:
Mas agora já foi...

isso eu sei, só dei uma dica por se futuramente acontecer novamente,poios geralmente agente só coloca combusta num unico posto, ou seja, o frentista pode dar outro vacilo
Tava na brincadeira, sei que valeu a dica.
Teve um frentista daqui que colocou diesel numa Doblo 0Km, deveriam exigir segundo grau pelo menos pra trabalhar.

jaltinier

Plantonista
ahhhhhhhhh..então vc tava me zuando neh plinio..rsrsr..vou abusar dos meus 'poderes' de moderador e lhe aplicar advertência...rsrsrsrsrsrsr

brincadeiras a parte, na minha cidade, logo que lançaram os carros flex teve um imbecil de um proprietário que mandou encher o tanque de diesel e o imbecil do frentista encheu de diesel, o caqra siau andando e no primeiro quarteirão derretou todo o motor..rsrsrs...noção zero

abraço

jaltinier disse:
ahhhhhhhhh..então vc tava me zuando neh plinio..rsrsr..vou abusar dos meus 'poderes' de moderador e lhe aplicar advertência...rsrsrsrsrsrsr

brincadeiras a parte, na minha cidade, logo que lançaram os carros flex teve um imbecil de um proprietário que mandou encher o tanque de diesel e o imbecil do frentista encheu de diesel, o caqra siau andando e no primeiro quarteirão derretou todo o motor..rsrsrs...noção zero

abraço
Hahaha

No caso da Doblo daqui não chegaram a dar arranque e chamaram um mecânico pra fazer o serviço de retirada do diesel, eu estava na oficina atendendo um chamado e saio o mecânico na corrida...hahaha