Tampa do console nao para fechada

victorhhd

Novato
Pessoal sabe aquela tampa, do console que fica em baixo do ar condicionado, ela nao esta mais parando fechada.
alguem ja desmontou ela? como eu procedo?

obrigado t+

roxo

Moderador
Meu Caro,

Se vc reparar vera que nao tem problema de desmonta-la .. el sai por completo ... no meu caro tinha um pino de plastico que quebrou eu simplismente peguei um clipe de papel... cortei no tamanho ... esquentei o danado e com muito cuidad coloquei lo nolal do antigo pino de plastico.. e pimba .. nunca mais quebra rsrsrsrs...

Tenta ai

victorhhd

Novato
mais vc tirou ela como?
pq eu nao estou conseguindo tirar a minha!
jah puchei ela ate que com bastante força e nada dela sair!

Jordaum

Aro 99
Amigo, qual o ano e modelo do seu carro? Som 2 din ou 1 din? Seria bom vc colocar uma foto, pois eu não entendi qual tampa é esse. Dependendo do ano e modelo do carro é diferente o console.

Meu carro, vem com som 2 din, então abaixo do ar tem o cinzeiro...

[]s,
Jordão

victorhhd

Novato
amigo, o meu carro eh um 2002 automatico 180cv, o som eh 1 din, e embaixo do som ele tem um compartimento que tem uma tampa que nao para fechada, e eu nao consegui tirar ela para eu tentar conserta-la ou ate mesmo troca-la.
e pelo que eu estou vendo parace que eu vo ter que desmontar o painel do meiu do carro inteiro pra tirar essa tampa ;/

sera que eh isso mesmo?

Andrew

Novato
Cara nao sei se todos os modelos são assim, mas o o meu quando fui tentar tirar nao consegui, desmontei todo o console central achando que tinha algum parafuso quando eu vi tinha um rebite ai desesti de tirar esta gavetinha. agora eu nao sei se todos são assim. pois a minha tampinha quebrou e estou tentando colocar outra.

victorhhd

Novato
Andrew disse:
Cara nao sei se todos os modelos são assim, mas o o meu quando fui tentar tirar nao consegui, desmontei todo o console central achando que tinha algum parafuso quando eu vi tinha um rebite ai desesti de tirar esta gavetinha. agora eu nao sei se todos são assim. pois a minha tampinha quebrou e estou tentando colocar outra.

Ptz, tambem tentei tirar ela ontem, ranquei o console central inteiro, e nao consegui tirar essa tal gavetinha.
Qui merlin hein.