SWAP DO A3 150cv ( 01M )

Fala turma, depois de muito pesquisar resolvi compartilha com vocês o meu problema, ( Detalhe que e meu primeiro tópico, vai desculpando os errinhos de organização! rs)

A 3 Meses atraz, meu A3 15Cv deu problema na 01M, problema esse que não entrava a Ré, depois de muita dor de cabeça, gastando dinheiro a toa, pois na minha região todo mundo não tem uma experiência em cambios AUTOMATICOS, gastei certa de R$1250,00 e não obtendo exito no reparo... Ai veio desanimo, resolvi pesquisar e no forum a respeito do SWAP e do Reparo da 01M achei bastante coisa interessante, e me encorajou muito o SWAP, não resolvi mecher na 01M porq viso o futuro, pretendo ficar uns 2 anos com o carro.. não querendo gastar rios em dinheiro em manutenções como cambio, apesar de ser Shooow de bola, conforto e entre outras vantagens, porq pelo que eu pude entender, sempre aparece algumas dorzinhas de cabeça, e a minha opinião não to muito afim de perder a cabea com isso de novo não! rss.. Então a ideia do SWAP.

Bom, hoje resolvi tirar a cuja dita do carro.. ja esta fora e começo a pesquisar as peças, ja estou correndo atraz de um cambio Manual, esse fds estarei mais o mecanico, desmontando o console para remoção do trambulador e pedais !

Venho a esse topico, passar mais INFORMAÇÕES a quem enfrenta o mesmo problema que eu.

fiz o swap em casa do tip para manual porem agora preciso aprender a ligar o velocímetro e a luz de ré pois terei q descobri no chicote do tip qual a fiação correta para isso !