Suspensão Traseira Jogando

Boa tarde Galera.

Precisando de um help.

Peguei a pouco um seminovo, porém com broncas. Principalmente na suspensão que joga traseira e balança mt lateralmente, parecendo uma mesa faltando uma perna.

Mecanico olhou e condenou os amortecedores, os quais são recondicionados, e uma bucha em um braço na suspensão.

Minha duvida e qual amortecedores comprar, e como saber a referencia dessa bucha, afim de resolver essa bronca da suspensão...

Pretendo gastar aos poucos pq pelo visto, terá que ver rolamento das rodas, kit amortecedor dianteiro com o rolamento, pois ao girar a direção faz barulho.

Então onde consigo um manual online com os codigos das peças, até pensando em importa-las de fora. Que tem alguns sites gringos q vendem as peças.

O carro é 2010 e esta com 128mil rodados.

DEsde ja mt obrigado a todos.

Th!@go

Membro
Vocês escutam o amortecedor trabalhar nas 8P? Tipo to andando e quando pego ondulações escuto o gás do amortecedor, nunca ouvi isso em outros carros rs

Não escuto barulho, mas como os amortecedores estao pintados, o mecanico ja condenou dizendo serem recondicionados, e uma bucha em um braço traseiro esta ruim. Como peguei o carro agora, não entendo nada. Nunca vi tanta bucha numa suspensão.

Não dancei tanto dentro deum carro. Ele balança lateralmente que chega irrita.

brunotfsi

Novato
Th!@go disse:
Vocês escutam o amortecedor trabalhar nas 8P? Tipo to andando e quando pego ondulações escuto o gás do amortecedor, nunca ouvi isso em outros carros rs
eu escuto, também achei estranho, mas o mecânico me disse que era normal e pra eu ficar feliz pq significava que tavam funcionando bem kkkk

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Th!@go

Membro
brunotfsi disse:
eu escuto, também achei estranho, mas o mecânico me disse que era normal e pra eu ficar feliz pq significava que tavam funcionando bem kkkk

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
kkkkkk.. então é isso mesmo, tacar logo um escap esportivo que ai não ouço mais kkk