Suspensão após Drifting

a3AT2002

Novato
estava ja um tempo com o carro e um dia desses resolvi leva-lo ao limite para experimentar sua esportividade e fiz curvas deslizando, freiadas bruscas, mas sem bater e cair em buraco. Realmente impressionante o carro, vc sente ele em suas mãos.

Após este dia, alguns barulhos apareceram na suspensão, que logicamente já estava com peças desgastadas, senão teria ficado normal.

1- quando saio da inércia ele da um "tuc", da pra sentir no pé tbm.
2- quando parado (P) engato (D) ele tbm da um tranco, como se estivesse com folga, seila.
3- as vezes quando giro o volante ele da um "tuc"
4- quando dou uma pisadina (peteleco) no freio, com carro em movimento, deu uma barulho na frente, como se estivesse algo solto, barulho feio de ferro batendo.

5- (sintoma de braço- mas para ajudar no diagnóstico, sei la) quando freio ele da uma tremidinha no volante.

Alguém pode me ajudar com estes sintomas? tipo, será que é só no setor de direção, braço, trizeta, coifa e homocinética?

a3AT2002

Novato
pelo visto a brincadeira a brincadeira vai me custar $$.

além destes sintomas, dando uma checada em baixo do capô, percebi que vazou um pouco de óleo em cima daquelas duas peças que ficam ao sul e outra ao lado direito da butija do líquido de arrefecimento.

não sei a função, mas por sair óleo... penso em mangueira etupida ou defeito nessas duas peças.

xgimp

Novato
bom.. os nossos audi tem sim uma otima estabilidade ainda mais qnd com uma suspenção bem trabalhada.. mas confesso que eu nao iria chegar ao ponto de expo-lo
assim propositalmente a tal estress =)) agora em caso de uma emergencia dai sim! mostra entao que o carro de fato está preparado desde q o condutor saiba conter
ao meximo as possibilidades de danos!

mas se fosse para vc testar o carro vc poderia sim expo-lo a um certo grau de estress mas sem danifica-lo.. tem que ter carinho com eles =)) acho que ai faltou "pericia" hahaha

Abss amigo

Alguem chageou fazer a caixa de direção "setor" nestes dias!!!!Gostaria de saber se o setor pode bater tanto assim como bate o meu!!!Parece que algo solto na frente!!!Batida feia mesmo, é uma folga e se nota a cada ondulação do calçamento!!!