Suspensão a ar

Galera, bom dia! :entrelinhas:

Estou querendo colocar suspensão a ar no meu audi a3 (um 180 ano 2006), bom resumindo gosto muito de andar com o carro baixo mas nas nossas estradas não é fácil!!
já trabalhei com instalação de suspensão a ar mas faz uns 5 anos que mudei de ramo não sei como esta hoje em dia, o que tem de bom no mercado.
quero coloca um sistema top para não me incomodar, alguém tem umas dicas ou sugestões sobre a suspensão a ar!!

Desde já obrigado pela atenção!!

Tenho um 180 também é com o mesmo problema frente baixa, fica bonito mas pra andar no dia a dia é complicado, será que a ar da certo??? Pois vejo q a frente do carro é bem pesada

sharaujo

Membro
Cara sendo bem sincero..

Estou há 1 ano pensando no AR e ja descartei tebão e castor.. Tem em são uma loja que se chama Coringa customs.. eles utilizam bolsas cônicas e fazem suspensão de caminhão e pick-up acredito que já estão acostumado a trabalhar com suspensão para veiculos pesados.

Estou prestes a fazer um orçamento com eles.

RaFa360x

Membro
tenho castor na saveiro, a uns 8 meses, sem nenhum problema, nao tenho o q reclamar,

e ja dei 200kmh hahaha soh nao dou mais pq nao vai msmo hahaha e faço curvas no limite tbm,

1779165_806685906063332_1389670899144096372_n.jpg

abracos

sharaujo

Membro
200 euros convertidos para reais da quase 700 + frete + taxa de importação que com certeza vai ser taxado.. da quase o mesmo valor aqui... talvez uma dif de 300 reais.

@edit

Coilover não é ar, então foge um pouco do assunto relacionado

cara eu iria de fixa, mas feita em um lugar top igual Beto Paraná
Tive um amigo que colocou em uma saveiro, so peças top, e vendeu por mixaria para colocar as fixas.