Suspensão a Ar!!!!!!!!!!

unkzin

Novato
Fala galera beeeeleuza ?:D :legal:

Seguinte, eu tinha um A3 aspirado 2004, na epoca comprei uma suspensão a ar da StreetShock, completa com compressor e tal .. porem antes q eu pudesse instalar ela eu acabei batendo de frente em um caminhao soh pra testa os airbag ASDHUHUASDHUASD e acabo dando PT no carro, agora comprei outro A3 e como a suspensao ta aqui to pensando em colocar ela .. alguem ai jah usou ou tem instalado no carro ?? sera que tipo fica bom ou sei la ?!

Abraçaao :) :) :)

magoo

Membro
todo colega meu que colocou suspencao a ar dp arrependeu e tirou
dizem q o carro fica duro em qualquer altura, da muita manutencao, muita adaptacao no carro para fazer a instalacao, etc

House

Fundador do A3Clube
Quando vc estiver prestes a colocar a suspensão a ar vai aparecer a seguinte mensagem no computador de bordo:
bino.jpg

AdrianoY

Membro
Não faz isso não... Melhor vc colocar um jg de molas Eibach e amortecedor preparado.. Eu já usei suspensão a ar e me arrependi de gastar 1500,00. Tirei do carro e tá aqui, jogado na garagem. É isso mesmo, suspensão baixa é dura, alta é dura... Amassei varias vezes a minha roda...
Só dor de cabeça...
Abrçs...

chedid

Administrador
House disse:
Quando vc estiver prestes a colocar a suspensão a ar vai aparecer a seguinte mensagem no computador de bordo:
bino.jpg
uhauhauhahuauhuhauhauhauhuhauhauhauhuhauhauhuha muito boa House hahahaha melhor do ano hehehe

glauber

Novato
Cara, eu mesmo instalei uma susp a ar num Kadett GSi q eu tinha... se arrependimento matasse.... mto investimento pra pouca coisa, mtas adaptações, fora que perde totalmente o conforto. Eu jurei pra mim mesmo q nunca mais iria instalar susp a ar em outro carro meu! Conselho de amigo, passa essa bucha pra frente hehehe abraços!

unkzin

Novato
Poooois ehh .. mais ta comprada jah :( HUASDHUSAHUD eh uma merda mesmo ..
realmente quanto as adaptações tem q fazer mesmo .. o outro audi q eu tinha tava começando a instala e o kra jah tinha furado o porta mala pra passa a manguera :S

quanto as molas eu axo foda pelo seguinte, meu audi antigo tinha molas eibach e roda 17", era realmente confortavel, nao como original, mais na medida do possivel, o unico problema eh que eu ando muito em terreno irregular (cidade ASHUDHAUSDHASU) to zuando .. eh que rebaxado com mola nao entra na garagem de casa ://

2 x 0 pros pedrero jah neh ? AHSUDHASDHHAUSDHU
abraçaoo

goitheiss

Novato
tem um cara aqui em blumenau que colocou em tds os carros dele suspenso a ar agora ele ta com um audi disse que fica melhor q a suspensao original so que pra isso n pensem que comprar esses kits pronto castor macaulay etc fiquem bom o negocio eh manda faze em cima do teu carro assim os cara " bom preparadores irao trabalhar em cima da sua suspensao. outra coisa n pensem que qerm um carro confortavel com suspensao a ar gastando 2300 , nm a suspensao original do audi ta esse preço... entao querem coisa d qualidade 4000 vc consegue uma suspensao a ar top file, kit ,bolsas e suspensao top

della

Membro
Se fosse eu, corria deste tipo de suspensão, além de comprovadamente dura, é ilegal e pode danificar o carro a longo prazo.

Sinceramente, não conheço ninguém (próximo) que falou bem, muito pelo contrário, todos os amigos que conheço pessoalmente e que tiveram se arrependeram.

Só ficou bom num carro de um conhecido do amigo do beltrano... Ou seja, nunca ninguém próximo viu!

E mesmo se essa gringa for o "supra sumo", pensem no seguinte: US$ 2700,00 (sem taxas imagino) + 60% de imposto = R$ 6955,00!!! Vale a pena??? Fora o frete!