SUSPENSÃO, BUCHAS, COIFAS, COXINS

vinia3rs

Novato
Senhores.

quero fazer toda a suspensão de minha audi A3 1.8 T 180cv ano 2004.

Tenho as cotações:

[SIZE=12pt]-Kit batente/coifa/coxim sup.c/rol.amort.diant----78,00 cada lado (MOBENSANI)[/SIZE]
[SIZE=12pt]- Kit batente/coifa amort.tras-----36,00 cada (MOBENSANI)[/SIZE]
[SIZE=12pt]- Jogo de coxins do amortecedor traseiro----79,00 cada (SAMPEL)[/SIZE]

[SIZE=12pt]amort.diant---543,00 par (MONROE)***1 ano de garantia[/SIZE]
[SIZE=12pt]amort.tras-----374,00 par (MONROE)***1 ano de garantia[/SIZE]
[SIZE=12pt] [/SIZE]
[SIZE=10pt]Alguem conhece as marcas MOBENSANI E SAMPEL? São de boa qualidade?[/SIZE]

[SIZE=10pt]Obrigado[/SIZE]

JulioRJ

Membro
Não conheco essas marcas mas paguei 290 no par de coxim dianteiro e 46 no par de batentes e 30 nas coifas...

Não lembro exatamente as marcas, mas eram as mais caras da loja. Tinha as baratinhas, mas sabe como é...

Comprei hoje na ccs da Vw pro 180 T do meu pai, dois amortecedores coifa, batente, coxins e barra axial deu 905,00 com desconto de cnpj barbada !!!!

Na traseira use o cone original, só troque a espuma da coifa. Coifa original não é muito caro e é bem melhor( no caso da dianteira). Agora os coxins veja se não existe Axios, é o mais próximo do original em qualidade.

Nunca ouvi falar dessas marcas.

Nos amortecedores traseiros paguei R$275,58 da Nakata.

Tenho oficina mecânica em Sorocaba.

padre

Membro
Revisei o meu há quase um ano e já rodei cerca de 20 mil km. Coloquei:
Coxins dianteiros Axios
Coxins traseiros Mombesani
Amortecedores Cofap (tinha acabado Monroe, que é o OEM)
Molas H&R Sport
Suporte de molas traseiras Topran
Buchas de bandeja todas OEM
Bieletas Cofap (troquei de frescura, OEM estavam ótimas ainda)
Pivôs Nakata

Carro perfeito até hoje, nada a reclamar.

Cara comprei recente MercdoCar, Axion coxim, 174 o par, a coifa e batente pode ser qq um nao da nada... e troquei a bucha bandeja bujão 78 o par e bucha grande 126 par, tudo axio... amortecedores estão dentro do preço

acho q não da para fugir do axion.. o resto nao quenta

braço articulado, terminal e pivo nakata.. os pares 574,00

Rolamento roda SKF 187,00 par.... mercadocar

ivanpedro

Novato
Coxins do amortecedor não adianta inventar tem que ser axios(monroe) 150,00 o par ,aquele kit da Cop Bor mesmo sendo o que eles dizem ser de primeira linha dura no maximo 8 meses. bandeja eu recomendo com buchas de pu(passar graxa grafitada que não da rangidos, sempre lubrificando de 6 em 6 meses para maior vida ultil e para evitar rangidos) 240 o par(comprados na amorrecon), amortecedores eu uso recondicionados da amorrecon com 1 ano de garantia 89,00 o par, pivô da marca Nakata 120,00 o par.

guiguigui

Membro
Amigos, aproveitando o assunto do tópico: quando dá grilo num dos lados da suspensão (dianteiro esquerdo), quando passa em algum buraco ou remendo o que pode ser? Qual das partes? É um barulho que acontece às vezes, mas é altamente irritante.