Suspenção de poliuretano ou origianal

jefersong

Membro
estou precisando fazer minha suspenção, mas estou em duvida em colocar as buchas originais, ou em poliuretano. o que vcs me dizem? Tenho receio de colocar a de poliuretano e o carro ficar meu duro,já as originais com o nosso asfalto maravilhosa não duram.Então queria saber de alguém que já colocou essas de poliuretano o que achou?

roxo

Moderador
Meu caro,

Meu carro tem todas as buchas de PU .. olha na em relação a estabilidade e segurança, para quem viaja muito como eu, compensa sim pois são maravilhosas nesta questão, agora no trecho urbano realmente o carro fica duro e com o nhec..nhec.. classico ...

Eu mesmo to pensando em mudar para as originais ... Axio são as melhores

brunoiuri

Novato
Originais sem Duvida, pois ja tem alguns argolas que ja faz um pequeno ranjido na suspensao com os originais, ai voce imagina as de PU..
nhec...nhec...nhec....nhec
Abs

douglas83

Membro
cara vou trocar as minhas agora, ia colocar tudo em pu mas desisti e ja comprei todas de borracha mesmo,tudo da sampel, a marca e boa.

croido

Novato
já que o nhec nhec entrou no assunto, eu to com esse barulho irritante na suspensão do carro, mesmo em pequenos desníveis na pista o barulho é alto e perceptível. isso é causado por ressecamento de buchas ? qual o valor medio para reposição ?

Northon

Membro
Eu havia colocado as buchas de PU na barra estabilizadora, deu dois dias e saiu toda a graxa grafitada q acompanhou elas... Tirei fora e pus grafite, faz uma semana e tá 100% :)