Suspenção a AR Castor

olA PESSOAL
coloquei suspenção a ar no meu carro 2 dias atrais nao achei muito bom nao
o carro fica meio pulando mesmo alto.
carro muito baixo nao pode abaixar quase nada qe ja pega o fundo.
alguem aqui usa tbm suspenção a aR? todas sao asim? ou so a castor? paguei 2400,00 instalada.
valeu :puto:

e ae kra, blz. vc ja conversou com o responsavel pela instalacao sobre este problema, ele viu que com o carro baixo pega o fundo?
tem muitos lugares que somente fazem a troca das pecas. tira as molas e colocam as bolsas, mas o trampo nao resume a isso. tem que saber onde sao os pontos que devem ser retrabalhados. axo que este lugar onde vc instalou a suspensao deve sanar todos esse problemas.
qual aro vc esta usando? a barra estabilizadora foi retirada ou retrabalhada?

falow.

bruninho1409 disse:
e ae kra, blz. vc ja conversou com o responsavel pela instalacao sobre este problema, ele viu que com o carro baixo pega o fundo?
tem muitos lugares que somente fazem a troca das pecas. tira as molas e colocam as bolsas, mas o trampo nao resume a isso. tem que saber onde sao os pontos que devem ser retrabalhados. axo que este lugar onde vc instalou a suspensao deve sanar todos esse problemas.

falow.

Coloquei em um local autorizada da castor, o fundo eu ate acho normal pegar(em buracos,quebra molas) normal, mais nao esperava o carro ficar tao pulando igual tah.

GuilhermeA3 disse:
bruninho1409 disse:

falow.

Coloquei em um local autorizada da castor, o fundo eu ate acho normal pegar(em buracos,quebra molas) normal, mais nao esperava o carro ficar tao pulando igual tah.

aro qe to usando é 15 perfil alto, por enqnto por que colokei tem 1 dias vo por uma 18, nao mechero em nada da barra estabilizadora

AdrianoY

Membro
O Yurimedau se não me falhe a memoria tem suspensão a ar, daqui a pouco ele se pronuncia.... Eu tinha suspensão a ar no meu Fox, pulava quando tava alto, quando tava baixo, achei um lixo.... Tirei a suspensão a uns 2 anos, semana passada vendi por R$ 200,00...

quando vamos fazer alguma alteração no carro, seja p/ trocar roda por uma maior ou alterar a suspensão p/ ar, fixa ou rosca, interessante é andar em um carro que tenha essa coisas. andei num golf com roda 20 e suspensão fixa e gostei do resultado, esse mesmo golf foi colocado suspensão a ar e ficou bom também. mas prefiro a suspensão fixa. passa mais confiança em curvas. agora o kra que mexe na suspensão original e busca conforto o melhor é manter o carro alto.

valew.

RaFa360x

Membro
eu andei num golf com suspensao a ar, e é um pau mesmo...

acho legal e tals, até instalaria, mas pra mim eh mais pra desfilar, pq se for pensar em conforto pode esquecer...

abraços

MourA3

Novato
Cara ja em um carro anterior e não tenho saudades nenhuma da susp.
Suspensão a ar em Audi não rola, coloca uma fixa e seras feliz enquanto durar...
Meu carro ficava comigo de segunda a quinta depois passava na oficina rsrsrssr...
Sem contar que gastei preço de quase outro carro e nunca me deu gosto. Carro fica lindo parado, mais deu partida chegado, ja foi.
Me te logo uma fixa antes que começa a abrir toda a estrutura do carro.

yurimedau

Novato
Opa eu tenho suspensão à Ar da melhor que tem...
Toda preparada, amortecedor e torres.
No encontro de SP eu deixo qqr um tocar meu carro..se achar duro, encontrar algum barulho ou então de se der uma puladinha que seje dentro do carro eu taco fogo nele....

yurimedau disse:
Opa eu tenho suspensão à Ar da melhor que tem...
Toda preparada, amortecedor e torres.
No encontro de SP eu deixo qqr um tocar meu carro..se achar duro, encontrar algum barulho ou então de se der uma puladinha que seje dentro do carro eu taco fogo nele....

Yurimedau,qual suspenção que é a sua? 6 soneloides? poxa o meu pula sim mesmo tanto alto quanto baixo.

gabrielm

Novato
suspenção de rosca? não faz isso. tem que ser fixa mesmo e bem preparada.

espera que vao te dizer mais sobre. mas até onde eu sei e o que escuto dos que tiveram...é uma boa porcaria. alem de ter que ficar rosqueando pra levantar e baixar...imagina fazendo nas 4....