Susp. dianteira fazendo barrulho

Olá tenho um A3 2001 turbo, a susp. dianteira ta me deixando loco, coloquei amortecedores rebaixados e molas esportivas cortadas, então começou os barulhos, desmontei tudo e troquei coxim, rolamento, encapei as molas em cima e embaixo, já tentei prender a mola em baixo e em cima, tirei a barra estabilizadora, e o barulho não parra, estou achando que pode ser o prato superior da mola batendo na haste do amortecedor, será que pode ser isso? alguém tem alguma opinião, ou já passou por esse problema?

lipe_aoe2

Novato
homocinetica pegando na barra estabilizadora ou na longaria.... o meu pega na barra estabilizadora. tanto é que a homocinetica esta ate arranhada.

Lucas Zanin

Novato
lipe_aoe2 disse:
homocinetica pegando na barra estabilizadora ou na longaria.... o meu pega na barra estabilizadora. tanto é que a homocinetica esta ate arranhada.
O carro em questão está sem barra estabilizadora!

Lucas Zanin

Novato
Alguns palpites:

Bucha da Bandeja.
Parafusos do agregado soltos ou mal apertados.
Pode ser o protetor de cárter pegando em alguma coisa.
A bomba de ar secundária tem uma bucha que quando solta faz barulho tbm.

o meu tb esta fazendo uns barulhos principalmente quando passa em paralelepipidos ou pista irregular na suspençao dianteira e sinto no volante já troquei os amortecedores e outras peças mandei fazer em dezembro de 2014 a suspençao mas ainda continua queria saber qual tipo de amortecedores são mais recomendaveis e peças e oque pode estar ocorrendo agradeço se poderem me ajudar

JulioRJ

Membro
Renato Araújo disse:
o meu tb esta fazendo uns barulhos principalmente quando passa em paralelepipidos ou pista irregular na suspençao dianteira e sinto no volante já troquei os amortecedores e outras peças mandei fazer em dezembro de 2014 a suspençao mas ainda continua queria saber qual tipo de amortecedores são mais recomendaveis e peças e oque pode estar ocorrendo agradeço se poderem me ajudar
cara assim fica difícil saber... tem q levantar o carro. pode ser besteira como um parafuso ou o peito de aço.

tem q arrumar um mecanico ou oficina boa, levantar o carro e balançar. lembrando que outras coisas q nao são parte da suspensão tb fazem um barulho fdp como pastilhas erradas, radiador, um reservatório qualquer mal colocado, etc...

isso aí ta com cara de alguma coisa na direcao, tem q verificar os terminais, caixa de dh...