Suporte do extintor

Olá novamente a todos, Gostaria de saber se alguem não tem o esqueminha de como é montado o suporte do extintor debaixo do banco, pois o meu veio totalmente desmontado ou quebrado rs...

Veio com um botao chamado "press" e uma caixinha que cobre o extintor solto, e no suporte tem um encaixe em fita e outro em ferro e gostaria de saber oq falta para montar ou se assim da para montar.

Se alguem puder mostrar com fotos ficaria grato.

Grandes abraçs

Jordaum

Aro 99
Infelizmente meus softwares não tao rodando.. Mas jaja alguem que tem o ELSA posta isso aqui pra vc.

Se for um A3 8P (Sportback), era só vc ir em uma autorizada Audi e pedir para eles colocarem, pois alguns não vieram com extintor, um amigo meu comprou um usado que veio sem, ele foi na Audi e colocaram pra ele sem custo, 0800 mesmo ! :)

[]s,

Na verdade ele estava montado eu acho rs... como comprei ele a pouco tempo, ele estava desmontado e acho que não sabiam montar, é um Audi A3 2P 2000/2000, quem puder ajudar ae agradeco rsrs

Ahhh e também em relacao ao forro lateral da porta, é normal sair? o meu ficou meio que saindo, entao arranquei o forro inteiro para ver se resolvia e acabei no final das contas retirando todo o forro, alguem tem alguma ideia de como colocar de volta? rsrs

Valeeeu

jaltinier

Plantonista
cara o nome disso deve ser suporte de extintor..rsrsrs...mas certamente vc vai achar em lojas de peças ou desmanches...vou te indicar um desmanche autorizado e legalmente regularizado no Detran de Sampa, só trabalha com audera baixada/sinistrada/leilão

W.F auto peças - Av. Vereador João de Luca, 1567-B CEP 04381-001 - 5563-5440 / 5671-4206 / ID 30*86060 (roni ou flávio) www.wfautopecas.com.br

quanto ao forro de porta, não sei como montar, o meu sempre sai e já me irritou mto, mas acabei deixando daquele jeito por falta de tempo mesmo...

espero ter ajudado pelo menos no extintor...

abraço