Sugestões- Montar SUB com módulos Swiss Audio

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Galera, eu tenho um equipamento de som bacana aqui em casa e gostaria de montá-lo na mala do meu carro.
Fazer uma caixa simples que me acomode meu sub e deixe graves fortes e profundos .... Inicialmente eu tinha uma idéia de fazer uma Band-pass com a frente em acrilico fumÊ...ligar leds vermelhos pra iluminar o sub qdo em funcionamento e talz....mas depois pensei melhor e vi que ficaria uma caixa enooorme dentro da mala do carro (as Band-pass sempre sao maiores) e iria me tomar um espaço que nao quero perder na mala....então deixei a ideia da caixa bonita pra lá.

Vou usar o Symphny 2 mesmo, comprei a tomadinho própria pra ele com saída RCA pra poder passar os monster cable e pronto.

Vamos a lista

Sub de 12" Swiss Audio de 500w
Modulo Swiss Audio classe AB
Modulo DTi classe Digital
monter cable 4 vias
2 Y multiplicadores de canal

kfi4.jpg

o negocio é que, vou botar esse sub, amplifica-lo e usar o outro amp pra alimentar os 4 cantos de som do carro nas portas...vou trocar o kit 2 vias das portas dianteiras (ainda a escolher - aceito sugestoes) e nas portas traseiras vou botar um kit 2 vias Kenwood 6 pol 140 rms...

e ai, o que vcs acham disso?

freple

Membro
vai colocar lastro na caranga?!?!rsrsss :p

a propósito, é um baita equipamento q vc tem aí, hein?!?! Parabéns!!

parabéns pelo kit ! parece de muita qualidade em *-* mas como vai colocar kit 2 vias atraz ? acho que seria legal colocar um kit 2 vias nas dianteiras
e nas traseiras coaxial pra ficar um efeito mais palco

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Obrigados rapazes.
Mas então, por quê um coaxial fica melhor nas portas traseiras do que um kit 2 vias??...minha ideia é botar o falante na porta mesmo e o tweeter na coluna B ou C ...mas se coaxial ficar melhor beleza, ai uso o kit 2 vias na frente mesmo, apesar de na frente ser menor a furacão né (já q tenho um de 6" comprado).

pelo que andei pesquisando , (nao sei muito mas to montando o meu som tb ) a maioria que monta um som voltado para a qualidade usa apenas um ki 2 vias bom direcionando os twitters para fazer um efeito palco , mas como fica aquele vacuo atraz parecendo que falta algo e bom colocar um coaxial nao muito forte so para preencher , o som mesmo vem da frente