Sugestões de Cera

Uma top de linha que da um brilho animal é a meguiars ultimate paste wax vai encontrar na faixa de 210 a 250 reais, só que dura muito e o brilho e repelencia da agua é animal.

Grandprix ou Carnu com silicone, quando eu vou enceirar meu audera eu coloco na cera um pouco de xadrez preto no caso do carro preto ou qualquer que seja a cor respectiva fica muito show o carro e aconselho tambem a sempre e passando em poucas parte pra não deixar a cera secar se não mancha

JulioRJ

Membro
rapaz eu tenho usado carnaúba da dry wash... gosto do resultado porém tem que passar praticamente todo mês no máximo a cada 2

minha pintura não está lá estas coisas mas a dá pra notar facilmente diferença entre essas comuns de mercado

nessa foto ai foi num domingo eu tinha encerado no sabado, ja com um pouco de poeira...
a3_2.jpg

Cara, cera boa tem altas no mercado, eu to usando a collinite 915 posso passar tranquilo a cada 4 meses, ela dura muito.
Mais tem a meguiars NXT , tem Collinite, monthers. São todas boas marcas. Agora cera de mercado não uso não. Da um pouco de brilho, mais sem comparação com essas que citei e a duração então nem se fala.

JulioRJ

Membro
@[member="Robson Corrêa"] isso... qndo acabar a carnauba quero testar essa nxt ou a collinite pra ver como é... pena q eu gosto de fazer carinho no meu rolimã heheh

JulioRJ disse:
@[member="Robson Corrêa"] isso... qndo acabar a carnauba quero testar essa nxt ou a collinite pra ver como é... pena q eu gosto de fazer carinho no meu rolimã heheh
Isso ai, ja testei as duas, e seguinte a nxt é uma cera sintética e a collinite é de carnauba, para duração vai na carnauba, ela dura uns 5~6 depende do clima que o carro fica. Agora a nxt tem um brilho muito top por ser sintética, ela dura 2 meses por ai. Agora uma cera que da um brilho foda é a meguiars ultimate paste wax, duração também de 2 meses por ai. Só que o brilho dela é top, um pouco a mais que a collinite, só que a duração da collinite é muito maior.