Sugestão de mecânica para troca de cambio automatico

renanrb

Novato
Boa Noite,

Vi um tópico sobre indicação de algumas mecânicas especializadas, porém o tópico é de alguns anos atrás.
Tenho uma audi A3 2004, tiptronic 5 marchas, o câmbio dela só funciona quando o motor esquenta, e na troca de marcha ela falha.

Preciso de uma indicação de um lugar bom e de confiança para realizar o serviço.Moro em Santo André/SP, se souberem de algum na região do ABC ou em SP por favor me indiquem.

Obrigado!

renanrb

Novato
Helmar, levei em uma que meu mecânico me indicou aqui em Santo André/SP mesmo, o cara trabalha a 25 anos com câmbio. Porém não me agradou muito.
Hoje faz 13 dias que me carro está lá, o câmbio estava com menos de um litro de óleo e ele me disse que o scaner alegou problema nas válvulas solenóides. A brincadeira ficou 4300,00, hoje ele me liga o problema de engatar só quando o motor está quente foi resolvido, porém o da troca de marchas no tempo certo não. Ele me disse que o carro pode estar com algum problema elétrico que o motor não está mandando comando para o câmbio.
Estou apreensivo, pois já gastei o que não tinha com esse câmbio e ele ainda não está 100%, ele irá tentar resolver esse problema, disse caso ele não resolva terei que procurar um auto elétrico.

Helmar

Membro
Então, eu passaria limpa contato eheh para ver se resolve antes de gastar uma bala em auto elétrico.... Mas não dispense os profissionais....
Mas