Sugestão de embreagem

Carlinho

Consultor Técnico
Tá precisando trocar a embreagem?

O Eduardo do http://www.miamirio.com.br vende por 1.600 o kit Sachs:

Eduardo-GTI disse:
4cylsachs.jpg

Kit de Embreagem Sachs para Golf / A3 1.8T

Com volante aliviado de 13Lbs contra os 22Lbs dos OEM.

R$ 1.600,00 com frete free por PAC em ate 12 x em todos os cartões.

Pronta Entrega.

Loja : http://www.miamirio.com.br
Msn/Email : [email protected]
Tel.: 21-3020-7055 / 11-3020-6035 / 32*179

ps. Não tenho nada a ver com o Eduardo, só estou divulgando pra galera ter uma opção em conta e além de tudo muito boa.

morphelpp

Novato
Eu comprei essa embreagem do Eduardo, achei estranho o fato de não ter nada que diz ser sachs.

Não tem número, não está escrito nada na caixa...

Mas por enquanto está aguentando beleza .. o meu carro é um 180 chipado.

marcojrnl

Membro
ai galera comprei a minha na displatô de carbono, fina d+ dura q eh uma blz...paguei 1200 pratas ...inclusive dura mais q ceramica e n trepida.

JonathanS

Novato
Realmente a de carbono é melhor, mas mês passado instalei na minha a embreagem da FF Embreagens, Plato + Volante (aço) + Disco, 980 lbs, 6 pastilhas, cerâmica. Paguei 800,00 tudo (para as A3 turbo) a empresa disse q aguenta cerca de 400cv pra mais. Esta muito macia, deve ser pelo sistema da audi mesmo (não sei se chama sistema hidraulico) mas ficou muito macio e sinto uma ótima pegada e não trepida.

Meu amigo pôs no Golf 2.0 dele (não sei o sistema) disco + plato de 980 lbs, 6 past. ceramica da Displato, senti mais duro (pesado) e trepida um pouco para sair (eu preferia assim mais duro, que gosto).

marcojrnl

Membro
eh realmente eu axo isso vai de quem faz o kit de embreagem pra vc,... meu irmao colocou ceramica no GTI dele...e ficou blz

marcojrnl

Membro
a esqueci de responder um pergunta,
sim amigo vem o kit completo, plato, disco de carbono, e volante.

qualquer coisa da 1 ligada lah e fala com o Odair Rodrigues
019-3425-6969 /6977
cara sangue bom d+.

marcojrnl

Membro
fabiomagno disse:
Alguem sabe onde posso encontrar esta de carbono aqui em sao paulo ?
A minha esta dura e trepida d+ .

cara da 1 olhada na DISPLATO ...pra mim uma das melhores cara...lah eh garantido o serviço, pelo menos eu gostei, estou em minas e comprei lah veio tranquilo.