SUGESTÃO : Rodas Novas

Galera, surgiu uma boa oportunidade em relação a um jogo de rodas e gostaria da opinião se ela cairia bem em um A3....TSW VX1 17"...já tive em outros carros e ficou mto bom, mas ainda estou na duvi da em relação ao Audi.. :legal: :legal: Dêem uma ajuda aew!!! Abs!!!!

Micuim

Membro
Se você colocar molas esportivas, vai ficar legal. Também gosto destas rodas, mas tem que baixar o carro um pouco, senão fica sem graça...
Nestes termos, eu pegaria...

vectraleo017.jpg

vx1large.jpg

Se tiver alguma foto delas no A3....

Abs galera!

jaltinier

Plantonista
ih mano...num to vendo as fotos...pesquisei no ML e achei os modelos...abaixo fiz uma montagem mais ou menos no paint pra vc ter uma noção de como vai ficar...não entendo nada de computador..por isso ficou meio zuada...não vão dar risada da montagem hein...rsrsrs...mas dá pra ter uma noção...acho que vai ficar legal...apesar de eu preferir a modelo do 180cv...
twsvtx.jpg

Abraço

Klaus

Membro
meio zuada????
uhahuahuahuahuauhauhahuahua
raxei o bico aqui vendo essa montagem
mas da pra teideia de como ficaria com as rodas...desculpa ae mano, eu num ia fala nada ate vc fala pra num da risada
mas sem zuera, da pra te noção decomo ficaria com essa montagem...
e eu tbm prefiro outras rodas...

Rodinei

Moderador
Mano, estas rodas não ficarão legal, na minha opinião.

Tem um link aqui no clube onde um camarada postou vários modelos de rodas, dá uma procurada pra ter melhores idéias.

Vlw.

LEONARDOS

Novato
Rodinei disse:
Mano, estas rodas não ficarão legal, na minha opinião.

Tem um link aqui no clube onde um camarada postou vários modelos de rodas, dá uma procurada pra ter melhores idéias.

Vlw.

Cara essa montagem ficou muito doida, mas eu tb nao gostei dessa roda. Da uma olhada que tem outras rodas aqui no clube ja montadas nos carros vc vai gostar. Achei esta no link "fotos pra galera ae". VALEU!!

Um abraço!!!!! :legal: :legal:

jaltinier

Plantonista
Klaus disse:
meio zuada????
uhahuahuahuahuauhauhahuahua
raxei o bico aqui vendo essa montagem
mas da pra teideia de como ficaria com as rodas...desculpa ae mano, eu num ia fala nada ate vc fala pra num da risada
mas sem zuera, da pra te noção decomo ficaria com essa montagem...
e eu tbm prefiro outras rodas...

kkkkkkkkkkk...forcei falando que tavas meio zuada neh...tá completamente zuada...kkkk..tb rachei o bico quando via a montagem de novo..rsrsrs

acho que o modelo do 180cv é perfeito para o audera

Montagem boooooooooooooooaaaaaaa!!!!!!!!!!! Mas o q importa eh a ajuda....vou dar uma procurada em fotos e rodas diversas...pois estou na duvida em rodas 17" e um up no motor (algo aprox. 230/240hp)...ou rodas 19", 20" e apenas a válvula e xenon...(apenas visual, porém com uns 180~190hp)...

jaltinier

Plantonista
cara, coloca as rodas do A3 180cv (modelo igual que tem no meu), já quanto ao up, inicialmente colocaria um chip (iindico o overspeed - ele é de SP), um scape de 2,5 e filtro esportivo, isso só pra começar neh...depois vc parte para troca de turbina...se desejar mais cv...

Na verdade, como moro no RJ fica mais facil e mais perto o UNICHIP, conversei com o pessoal de lá, sobre os up's e me passaram algo em torno disso aew....estou analisando...