[SUGESTÃO] Farol de milha

jaltinier

Plantonista
Fala galera, não sei se todos os A3's são assim, mas o meu o farol de milha liga juntamente com a luz baixa, estou pensando em fazer um interruptor independente, mas ainda não fucei na fiação para ver se dá pra fazer um interruptor...

Alguém daqui já teve essa idéia???

Abraço

JonathanS

Novato
Esta com problema, realmente vc tem que puxar para acender os milhas. Tente pressionar (como se fosse desligar) para ver se dá uma piscada.

jaltinier

Plantonista
então Jonathan, eu percebi que algumas chaves de luz têm dois simbolos, um para o milha e outro para a luz de neblina, o meu interruptor só tem o simbolo da luz de neblina, acho que esse interruptor foi trocado e o cara colocou um interruptor de audi sem milha ou ele colocou o milha por fora e fez uma ligação direta, não creio muito nessa segunda possibilidade, pois o carro já venho até com o esguicho do farol, ou seja, ele é bem completo, não acho que o milha tenha sido instalado posteriormente.
entendo que tenha que trocar a chave de luz completa, mas essa merd@#$ é cara pra caramba...rsrsrsrsr

JonathanS

Novato
Se não me engano, os A3 1.8 e 1.8t, depois de 2001 já vem com milhas de série. Realmente é de puxar e apertar a chave do farol para acender os milhas, pode ter sido trocado então.

jaltinier

Plantonista
O meu é diferente desse da foto, só tem um simbolo (luz de neblina), o antigo dono deve ter trocado, pois essa chave e super estrnha, tem até o simbolo do regulador de farol, mas nao tem regulador...tá mto zuada essa chave, vou postar foto dela...vou lá tirar...

jaltinier

Plantonista
caraca...to sem bateria na máquina...depois do almoço vou carregar e postar aqui...mas vc vai ver que a chave realmente é estranha...

JulioLock

Novato
eu to com problema no meu milha, ele nao liga, levei em um auto eletrico o cara testou os fusiveis e estava tudo ok mais quando ele viu q tinha xenon nos milhas ja falou q era problema no xenon e so trocando o kit todo, nem testou nada...nao sei acho que o problema do meu é nessa chave que liga, muito estranho ter queimado os 2 reatores ou lampadas... e se ficar mexendo nela os leds ficao com mal contato.
Alguem sabe como tirar o comando no farol (a chave) ??

jaltinier

Plantonista
JonathanS disse:
Esta com problema, realmente vc tem que puxar para acender os milhas. Tente pressionar (como se fosse desligar) para ver se dá uma piscada.

Jonathan, eu verifiquei ontem e se eu pressiono a chave de luz, realmente o milha dá uma piscada, mas se solto ele volta a ligar...

To vendo uma chave deluz na net pra tentar trocar mesmo....

abraço

viesa

Novato
Jonathan, eu verifiquei ontem e se eu pressiono a chave de luz, realmente o milha dá uma piscada, mas se solto ele volta a ligar...

To vendo uma chave deluz na net pra tentar trocar mesmo....

abraço

Estou com o mesmo problema... estava ok mas ontem deu algum pau.. só de ligar a lanterna já liga os milhas... estou tentando abrir pra ver onde emperrou.. mas ta difícil de sacar o botao

Gleao

Novato
Galera Sou novato,

Meu argola não liga o milha qdo puxo o botão interruptor que liga a lanternar. E nem qdo ligo o alto e puxo novamente o botão os faróis alto não liga, só liga o alto da chave de seta, o que pode ser?? alguém tem uma solução?