Substituindo espelho retrovisor interno

Bom dia pessoal.

Adquiri um A3 de um membro aqui do clube, porem o espelho retrovisor está manchado, devido ao vazamento do liquido.

Estive na css da Lamborghini em Newport Beach - CA, e acabei comprando o espelho que é o mesmo utilizado no A3. (PN: 8L0857511).

Alguem tem ideia de como substituir o mesmo? Procurei no DIY e nao encontrei nada a respeito.

Obrigado

Mario Trevizan disse:
Bom dia pessoal.

Adquiri um A3 de um membro aqui do clube, porem o espelho retrovisor está manchado, devido ao vazamento do liquido.

Estive na css da Lamborghini em Newport Beach - CA, e acabei comprando o espelho que é o mesmo utilizado no A3. (PN: 8L0857511).

Alguem tem ideia de como substituir o mesmo? Procurei no DIY e nao encontrei nada a respeito.

Obrigado
Cara, fazer isso sem experiência é complicado... O risco de trincar o para-brisa é alto, mas basicamente vc precisa segurar tirar a capinha que tem entre o espelho e o teto (só puxar para baixo) e soltar o conector... Depois vc segura a base do retrovisor e gira ela enquanto puxa... Não lembro agora o lado que tem que girar, mas é isso... Só que é mais fácil falar do que fazer, eu já tentei tirar o meu e não consegui pq fiquei com medo de trincar o vidro...

Engraçado esse retrovisor ser usado tambem em lamborghini.....estranho mas é verdade.
Quanto pagou so por curiosidade?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

@[member="Victor"],

Segui o manual de reparos, mostrava que devemos girar a base no sentido anti-horario. Porem no minimo esforco que eu fiz, acabei trincando o para-brisa. Se arrependimento matasse...

@[member="André"],

O espelho custou U$ 231,00 sem impostos.

merotti

Membro
As primeiras Lamborghini Gallardo usam até o mesmo rádio que o A3 kkkk

112_0805_06z+2003_lamborghini_gallardo+interior.jpg

Almeida

Membro
O meu quebrou a estrutura plástica, consegui trocar, mas me avisaram mesmo que o risco de trincar é muito grande, mas o cara da loja de pára-brisas me deu o macete, enquanto vc está fazendo qualquer esforço no vidro (retirando ou instalando) é só ter alguém fazendo um pressão moderada com a mão no sentido contrário sobre o vidro (pelo lado de fora) para contrabalançar as forças exercidas sobre o para brisa, dessa forma não trinca.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk